12/7/2020 08:17

Flamengo busca dar resposta diante do Fluminense

Visitante na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, Rubro-Negro não deve contar com Bruno Henrique no clássico deste domingo, no Maracanã

Flamengo busca dar resposta diante do Fluminense

Após a derrota nos pênaltis e o vice da Taça Rio, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense neste domingo a fim de dar uma rápida resposta à torcida e deixar para trás a atuação ruim da última quarta-feira. Para o jogo deste domingo, às 16h no Maracanã, as atenções também estarão voltadas para Jorge Jesus - e seu comportamento -, que deve fazer apenas uma mudança na equipe titular.



Artilheiro do Estadual, Gabriel Barbosa terá um novo companheiro de ataque diante do Fla. Segundo o jornal “O Dia”, Bruno Henrique será preservado pelo DM após apresentar risco de lesão muscular. Assim, o Mister tem uma série de opções, mas Pedro e Michael largam na frente. A dupla oferece características distintas ao treinador. O primeiro é o centroavante clássico, e vive grande fase, enquanto o segundo atua pelos lados e tem o mano a mano como ponto forte.



LEIA TAMBÉM: Membro do staff de Jorge Jesus vê chance grande de acerto com Benfica


?independentemente do companheiro escolhido, o fato é que Gabriel Barbosa tentará acabar com o “jejum” que já dura três jogos. Bangu, Boavista e Flu: nas partidas que atuou após o retorno do futebol no Rio de Janeiro, o camisa 9 não fez gols. Pelo Flamengo, Gabigol só viveu duas sequências: entre janeiro e fevereiro de 2019 (fez seu primeiro gol em sua sexta partida no time de Abel), e em maio, quando ficou quatro jogos sem marcar - a sua pior marca pelo clube.



TODOS DE OLHO NO MISTER

O comportamento de Jorge Jesus na beira do gramado também será observado desde o início. O treinador interessa ao Benfica, de Portugal, que insiste em sua contratação, criando um clima de incerteza no Flamengo - apesar do recente contrato assinado pelo Mister até junho de 2021. Oficialmente, a diretoria mantém a confiança em sua permanência e não fala sobre o assunto, uma vez que ainda não chegou à mesa do presidente Rodolfo Landim nada oficial.

Flamengo, Resposta, Diante, Fluminense, Mengão

1437 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG