12/7/2020 11:58

Marcos Braz: Benfica não falou com Flamengo sobre Jesus, mas cada um faz as suas negociações como entende melhor

Marcos Braz: Benfica não falou com Flamengo sobre Jesus, mas cada um faz as suas negociações como entende melhor

Os torcedores do Benfica devem estar até mais ansiosos que os rubro-negros e tricolores pelo desfecho do Campeonato Carioca. O fim do estadual, afinal, pode chegar com a confirmação da volta do técnico Jorge Jesus para o Estádio da Luz.



A chegada do treinador, inclusive, é o principal trunfo de Luis Felipe Vieira, presidente das Águias, pela reeleição, em outubro.



LEIA TAMBÉM: Membro do staff de Jorge Jesus vê chance grande de acerto com Benfica


O jornal O Jogo desse domingo traz mais uma nota sobre o assunto, na qual Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, dá uma alfinetada, apesar do tom quase conformado, no clube português. E até, de leve, no técnico.

"Falei hoje, falo todos os dias com o Jorge e a nossa preocupação é o Fluminense, os dois jogos que temos para decidir este campeonato muito importante para nós. Não tenho outra preocupação além de ser campeão e a relação que tenho com o Jorge é muito boa, transparente", disse Braz.
"O Jorge tem contrato até meio do próximo ano e o Benfica não nos contactou. Cada um faz as suas negociações como entende melhor, o Benfica é um grande clube, tem um presidente que é muito experiente", agrega.

Em Portugal, as informações dão conta de que Jesus deve receber uma oferta por quatro anos de contrato e, além dos salários, a cobertura de sua multa contratual, de 1 milhão de Euros.

"Quando entender conversar, é só me procurar. Só depois de ele falar conosco é que veremos o que fazer. Todos temos uma boa relação com ele, já conseguimos grandes conquistas, mas as decisões são tomadas no dia a dia. Temos de ter muito gelo no sangue", refere aquele que diz ser "o principal entusiasta do Jorge no Flamengo".



"Sou português, visito muitas vezes Portugal e conheci aí o seu trabalho, por isso achei que ele teria sucesso aqui. E não me enganei", aponta, sem valorizar o silêncio de Jesus sobre o interesse da Luz, pois "ele conduz como quer a sua relação com a comunicação social".

Flamengo, Marcos Braz, Benfica, Jesus, Negociações, Mengão

663 visitas - Fonte: ESPN


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Mano, apresenta o plano , b,c,d e, ...z, nao podemos ficar na mão de ninguém, flamengo é maior que tudo e TODOS, quer ir que vá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG