14/7/2020 19:02

Apresentador vê Flamengo 'dominante' mesmo sem Jorge Jesus

Apresentador vê Flamengo dominante mesmo sem Jorge Jesus

Para André Rizek, o Flamengo seguirá dominante no futebol brasileiro mesmo sem Jorge Jesus. Apesar de admitir que a possível volta do português para o Benfica (POR) seria uma "perda enorme" para o Rubro-Negro, o apresentador do Seleção SporTV acredita que o Mengão não é refém do treinador.



LEIA TAMBÉM: Final Carioca: SBT negocia cotas de patrocínio por R 7,9 milhões

"É óbvio que, se por acaso ele sair do Flamengo, é uma perda enorme. Acho que ele vinha fazendo o melhor trabalho dos técnicos do futebol brasileiro. O Flamengo é um time autoral. Mas, vendo a diferença que o Flamengo ainda tem para os demais, opino que, mesmo que ele saia, o Flamengo tem tudo para seguir dominante no futebol brasileiro. Não vejo o Flamengo refém do melhor técnico em atividade no Brasil. Acredito que o Flamengo tem tudo para seguir sendo o melhor time do Brasil", afirmou Rizek durante o Seleção de hoje.

Em videoconferência, o diretor executivo do Benfica, Domingos Soares Oliveira, assegurou não haver qualquer negociação com o treinador flamenguista no momento. Segundo ele, "não há qualquer contato direto com Jorge Jesus".

O Flamengo reencontra o Fluminense amanhã, às 21h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa de um empate para assegurar o bicampeonato.



LEIA TAMBÉM: Flamengo anuncia a contratação de armador campeão Yago Mateus, destaque recente da Seleção Brasileira sub-21

Flamengo, rizek, jorge jesus, dominante

855 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se verdade que jj vai embora .flamengo nao pode se refém do mesmo.agora o flamengo não pode e contratar um tecno brasileiro pq estão tudo utapassado.juntano todos não da um.

Se o JJ aceitou a proposta do Benfica e se sabado for a Portugal pra assinar o contrato, se ele fizer isso ele esta sendo MULEKE em não avisar a diretoria. Ainda MULEKE se ele deu os nomes de Gérson e BH pra diretoria do Benfica. Por preço de banana pra tirar os 2 na casa dos 180 milhões de REAIS. aí não!!! Desculpa JJ mais vc honre essa cabeca branca sua. Nao quero acreditar na imprensa portuguesa. De as caras meu velho a diretoria do Mengao.

Sem o JJ a diretoria tem q correr atras de um treinador melhor q o JJ ou do msm patamar. "ESQUECE ESSAS PORCARIAS DE TREINADOR DAQUI DO BRASIL", estão todos ultrapassados. Contratem um com filosofia de futebol EUROPEU.

João Borges     

Depende do treinador; se for um "bunda mole" que chega querendo implantar essas filosofias previsíveis aí, querendo mudar tudo, aí a coisa anda, do contrário, volta ao retrocesso. Ainda acho que, se perder Jesus, o Flamengo tem que buscar outro estrangeiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG