MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca

15/7/2020 15:01

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca
O Flamengo entra em campo com a vantagem do empate após vencer a primeira partida da final. No entanto, o clima entre os rubro-negros é de apreensão. Dentro de campo, a equipe viu o adversário equilibrar as ações e causar problemas. Já fora dele, o foco é na permanência do técnico Jorge Jesus, que tem proposta do Benfica. A partida desta quarta-feira pode ser a despedida do português.




Sobre escalação, Jorge Jesus sabe que não poderá contar com o atacante Gabigol, expulso no primeiro jogo. A tendência é a de que Bruno Henrique, poupado no fim de semana, retorne para formar o ataque com Arrascaeta e Pedro, que segue como titular.

Além disso, o lateral-direito Rafinha virou dúvida ao sofrer uma torção no tornozelo. O jogador realizou exame de imagem, que não constatou fratura. Caso seja vetado pelo departamento médico, Jorge Jesus deve escalar o jovem Matheuzinho, de 19 anos. Reserva imediato, João Lucas testou positivo para covid-19 e está em quarentena.

Do outro lado, o Fluminense vai para a decisão confiante mesmo após a derrota no fim de semana. A boa atuação contra os rubro-negros deu esperança aos tricolores para reverter a vantagem do adversário.

O técnico Odair Hellmann falou sobre o que o Fluminense precisa fazer para conquistar o título do Campeonato Carioca. "Precisamos fazer o primeiro gol, buscar a vantagem para buscar o 2 a 0. A gente precisa manter nosso cuidado de compactação, força de marcação no setor, tentar tirar a criatividade do Flamengo, a parte ofensiva", disse.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de julho de 2020, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
VAR: João Batista de Arruda e Rodrigo Carvalhães de Miranda

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Jorge Jesus




Deixe sua escalação nos comentários

Flamengo, Fluminense, Campeonato Carioca

813 visitas - Fonte: Torcidaflamengo/Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Maringá critica novo uniforme do Flamengo: Duas vezes é demais
- Leonardo Jardim elogia talento oculto do Flamengo após vitória na Libertadores
- Polêmica no Fla-Flu: Mudança de data gera imbróglio jurídico e transtorno para 25 mil torcedores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Felipe Luiz;Arão, Gerson, Ewerton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Pedro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade