Os rumores sobre a saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica seguem agitando o noticiário esportivo mundial.
Nesta quarta-feira, mesmo depois do treinador não comentar seu futuro no Brasil, o jornal A Bola afirmou que o clube português recebeu uma lista de Jesus com vários nomes de jogadores que atuam no futebol brasileiro e que ele considera bons reforços.
A relação conta com atletas do Rubro-Negro e também de outros clubes do país. O Benfica confia no conhecimento de Jesus do futebol do Brasil e acredita que este mercado possa render boas contratações.
O comandante já afirmou, em outra oportunidade, o descontentamento com o atual plantel benfiquista. Segundo ele, o futebol português perdeu os jogadores estrangeiros que eram referências importantes.
Flamengo, Benfica, Jorge Jesus
Eles devem tá pensando que o Brasil ainda vive a epoca do ouro quando os portuga levaram o nosso ouro na mão grande aí tão pensando que vão levar atletas de graça manda esses caras catar coquinho
Então fiquemos tranquilos: Jesus fica. Há fortes rumores de que o Benfica e seu presidente estão envolvidos em escândalos e, se confirmado o clube não poderá fazer contratações; sem dizer que, onde vão arrumar tanto dinheiro? Estão achando que vão levar Gerson e Bruno Henrique por 180 milhões de reais (cerca de 15 milhões de euros cada um). Acho impossível o Flamengo fazer uma besteira dessas