19/7/2020 07:52

Flamengo muda programação para ganhar tempo na busca por um novo treinador

Flamengo muda programação para ganhar tempo na busca por um novo treinador

Bruno Spindel, diretor-executivo de Futebol, e Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo
Imagem: Leo Burlá


Sem Jorge Jesus, o Flamengo voltou ao mercado da bola para tentar contratar um novo técnico. Com o elenco de folga e com o comando indefinido, a direção de futebol aumentou o período de de descanso dos jogadores e remarcou a reapresentação para quarta-feira (22).



A previsão inicial incluía o retorno um dia antes, mas a cúpula rubro-negra decidiu ganhar um tempo extra na corrida por um novo treinador. Se tudo correr bem, o sonho é que o novo profissional já esteja presente na reapresentação.


LEIA TAMBÉM: Dirigente do Flamengo prega calma na escolha do substituto de Jorge Jesus



A tarefa não é das mais fáceis, visto que nomes estrangeiros são analisados. O português Leonardo Jardim e o espanhol Miguel Ángel Ramírez são nomes que despontam na corrida, mas outras alternativas não param de ser apresentadas por empresários. As negociações são conduzidas pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel.

Como o Campeonato Brasileiro só terá início no próximo dia 8 e com comando indefinido, a data de reapresentação foi revista. O retorno aos treinos tinha sido fixado por Jesus e sua comissão técnica, mas isso já é página virada no Ninho do Urubu.

A reposição do estafe também é um outro assunto na pauta dos dirigentes, que viram uma debandada geral. Além do Mister, deixaram o clube os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

"A torcida fica sempre apreensiva e está correta em cobrar um grande técnico, alguém que possa ter grandes resultados. Agora é ter tranquilidade. Não temos o maior tempo do mundo, mas não estamos em uma situação normal, já que estaríamos no meio das competições, com jogos domingo e quarta", disse Braz.

A dupla rubro-negra está no Brasil e pode embarcar para a Europa caso houver necessidade de um contato mais estreito. Por ora, as conversas têm ocorrido de forma remota



"Até pela relação que temos com o Jorge, ninguém iria mexer uma peça no tabuleiro, analisar técnico, antes de um comunicado oficial dele. Mas isso não quer dizer que a gente não esteja atento ao mercado, temos bom conhecimento. Agora, com calma e tranquilidade, a partir de domingo vamos começar a ver o melhor para o Flamengo para a continuação de ano", completou o vice de futebol.

Flamengo, Programação, Tempo, Novo, Treinador, Mengão

948 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu acho que o jj tinha que ter comunicado antes que ia sair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional