21/7/2020 13:23

Vice do Flamengo ironiza Bruno Henrique e Gerson no Benfica e brinca: "Vendo para o Porto"

Segundo Marcos Braz, muita gente especulava atletas rubro-negros indo com Jorge Jesus de imediato e ninguém foi. Informação foi divulgada por Eric Faria

Vice do Flamengo ironiza Bruno Henrique e Gerson no Benfica e brinca: Vendo para o Porto

O Flamengo se despediu de Jorge Jesus, na última segunda-feira. E o retorno do treinador ao Benfica fez a imprensa especular possíveis jogadores rubro-negros indo para Portugal também, algo negado pelo vice de futebol Marcos Braz.



Na saída de um restaurante na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cartola deixa claro que nenhum jogador está à venda. Além disso, garantiu que para qualquer nome do elenco sair será preciso pagar de forma integral a multa rescisória. Ao repórter Eric Faria, Braz ainda ironizou as especulações e brincou.

“Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: "Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica", disse o jornalista, confidenciando o papo com o dirigente.

Na imprensa europeia, diversos nomes do Flamengo foram especulados no Benfica. Léo Pereira, Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique. No entanto, não houve proposta para nenhum atleta até o momento.



Flamengo, Braz, Ironia, Bruno Henrique, Gerson, Mercado da bola

14247 visitas - Fonte: FOX Sports


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Verdade, o Porto é Vasco. Então é o Sporting

Amigos, entendam que torcer contra o Benfica não justifica torcer a favor do Porto. Porto é Vasco e nós somos Flamengo. .

João Borges     

Douglas Costa jamais. E a torcida tem que invadir as redes sociais do Porto, para dar apoio e mostra pra esse Benfica (que aliás não está nada bem) que com o Flamengo não se brinca

Isaac Araujo     

Benfica ganhou milhões de inimigos e o Porto ganhou milhões de "adeptos" como diz os portugueses. O Sporting também não admiro desde a negociação do meio campista Elias, que não facilitaram prá nós e meses depois estava no Corinthians.

Rafaello esse Douglas Costa disse uma vez que jogava em qualquer clube menos no Flamengo então manda esse cara plantar batata.

Arrascaeta, E. Ribeiro, BH, Gabigol e Dougla Costa. Ataque letal e veloz.

Juventus Italia esta vendendo o Douglas Costa. Acorda diretoria do Mengao compra o cara!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo