23/7/2020 08:54

Marcos Braz embarcou no fim da noite desta quarta para Portugal para iniciar a busca por treinador

Vice de futebol do Rubro-Negro, segundo relatou pessoas que estavam no avião, embarcou no voo das 23h15, em direção à Europa

Marcos Braz embarcou no fim da noite desta quarta para Portugal para iniciar a busca por treinador

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, embarcou na noite desta quarta-feira, mais precisamente no voo das 23h15, para Portugal, e iniciará a busca por um novo treinador para comandar a equipe rubro-negra. O dirigente foi visto por pessoas que estavam no mesmo avião e sem a presença do seu fiel escudeiro, Bruno Spindel, diretor executivo do clube carioca.



Alguns nomes estão no radar do Flamengo para uma possível negociação. Segundo apurou a reportagem, Carlos Carvalhal, do Rio Ave, é um dos treinadores monitorado pela diretoria. Porém, no próximo sábado, o comandante de 54 anos tem jogo importante à frente da equipe portuguesa e, com isso, Braz não irá marcar qualquer compromisso com ele antes deste duelo.

Outros nomes, como o também português Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e o espanhol Domènec Torrent, também estão em pauta. A prioridade da diretoria do Flamengo é apostar em um novo treinador português, e a segunda opção seria um espanhol que tenha a mesma filosofia de trabalho que Jorge Jesus estava implementando nos treinamentos e nos jogos, com estilo de jogo ofensivo para não fazer mudanças drásticas na equipe, que já tem um modelo de atuação definido.

Como atualmente, na visão da cúpula do Flamengo, não há treinador brasileiro com esses requisitos livres no mercado, o melhor caminho é apostar em um estrangeiro. Outro nome que corre por fora é o do espanhol Miguel Angel Ramirez, atualmente no Independiente Del Valle, do Equador.

Todos os treinadores citados acima foram procurados, mas nenhum quis falar sobre uma possível negociação com o Flamengo.



Flamengo, Marcos Braz, Europa, Mercado da bola, Mengão

567 visitas - Fonte: odia.ig.com


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse Carlos Carvalhal e muito fraco de currículo. Aposta no Torrent.

João Borges     

Torrent, já vem da escola do Guardiola e seria muito bacana implantar a mesma filosofia nesse time do Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo