24/7/2020 15:30

Por novo técnico, Flamengo marca reuniões com Torrent e Carvalhal na Europa

Por novo técnico, Flamengo marca reuniões com Torrent e Carvalhal na Europa

As conversas "olho no olho" vão começar. O Flamengo tem reuniões marcadas com dois treinadores neste fim de semana na Europa: no sábado, o papo será com o catalão Domènec Torrent, em Madri. Depois, será a vez do português Carlos Carvalhal, em Lisboa - a princípio no domingo, com chance de ser remanejado para segunda-feira.



LEIA TAMBÉM: Jornal português afirma que forma de pagamento travou negociação de jogadores do Flamengo com o Benfica

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou em Lisboa na quinta-feira. Ele aguarda a chegada do diretor executivo, Bruno Spindel, que viaja nesta sexta, após resolver uma série de burocracias, e chega na manhã de sábado à capital portuguesa. Uma vez reunida, a dupla dará os primeiros passos mais concretos em busca de um sucessor para Jorge Jesus.

Torrent foi auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, no Bayern de Munique e no Manchester City. No começo da carreira, treinou o Girona. Após sair da comissão de Guardiola, comandou o New York City FC, da MLS, em 2018 e 2019. No Bayern, ele trabalhou com o lateral Rafinha, que fez elogios ao técnico.

- Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo e tal. É um cara que dispensa comentários - disse Rafinha, em entrevista à ESPN.

Carvalhal está no comando do Rio Ave, de Portugal. Sob seu comando, o time bateu o recorde pontos na liga local. A última rodada acontece neste sábado, e o time ainda luta pela classificação para a Liga Europa. Ciente da importância da partida, o Flamengo aguarda e preferiu conversar com o treinador após o jogo. Por conta disso, há a possibilidade de que o encontro seja remarcado para segunda-feira.





LEIA TAMBÉM: Benfica emite comunicado e nega interesse em jogadores do Fla: “Incomportáveis para a realidade do país e do mercado”

Flamengo, reunião, treinadores, carvalhal, torrent

1197 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rani Macedo     

Muito desconfio desses dois nomes. Acho o Sampaoli, o Gallardo e o Ramirez mais Interessantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo