28/7/2020 08:13

Joel Santana critica busca por técnico estrangeiro: não tem nada de diferente

Joel Santana critica busca por técnico estrangeiro: não tem nada de diferente

Joel Santana, experiente treinador do futebol brasileiro (Imagem: Buda Mendes/Getty Images)

Convidado de hoje do Jogo Sagrado, do Fox Sports, Joel Santana criticou a busca do Flamengo - e de outros clubes brasileiros - por treinadores estrangeiros, dizendo que eles não têm nada de diferente para oferecer. O treinador afirmou, ainda, que trata-se de uma moda no Brasil.



"Agora é moda treinador estrangeiro. Não tem nada de diferente. Marca pressão, joga em bloco… Inventam um monte de historinha", disse Joel.


LEIA TAMBÉM: Segundo jornal, almoço de Jesus com presidente do Benfica teve Diego Alves entre nomes sobre a mesa


Argumentando a favor dos brasileiros, Joel Santana ressaltou que a seleção brasileira nunca conquistou um título mundial com treinadores de outro país.



"O futebol brasileiro é pentacampeão do mundo com nossos treinadores. Agora todo mundo lá fora é dono da cocada e aqui não valem nada", finalizou.

Flamengo, Joel Santana, Critica, Busca, Técnico, Estrangeiro, Mengão

1635 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Danielle Simor     

Nada a declarar um técnico de ne....... se fosse bom estaria trabalhando logico nao no meu time que fez vergonha ni Maracanã chega de criticar seu vice agora Flamengo esnoba sim e pode ja vc vai continuar ruim e seu lugar ja pode ser no asilo

Joel Santana vá lecionar inglês.

Deixa de ser ciumento e para de falar merda , o cara pegou o time em oitavo lugar , e terminou o brasileirao com 16 pontos na frente do segundo colocado , ganhou libertadores , copa sul americana e super Copa , nao poupou o time , como vocês tecnico brasileiro fazem , voces tecnicos brasileiros so armam seus times na marcação , no placar 1x0 pra vocs ta bom , a muito joga um futebol muito feio , voces tem que admitir que sao ultrapassados , quantos tecnicos brasileiros esta na Europa ? O JJ veio viu e Vencêu simples deu uma aulas em todos os treinadores brasileiros , coloca o bone da simplicidadesv

Joel santana a dez anos a trais tudo era mais facio as coisa mudarom.esses tecnico brasileiro ficaram pra traias.no momento no brasil nao tem um tecnico que siva au flamengo tão todos utrapassado cem filisofia de jogo.

Naldo Palmeira     

Vcs nao passam de tecnicos feijao com arroz e retrancão que estão acabando com futebol brasileiro

Se nao e novidade porque nao implantaram cambada....esperar vim treinador que fez histórias e levou nosso mengao...ser respeitado e de ver jogando.....mengooo

Esse Joel foi um burro com sorte em campeonatos estaduais, nunca foi acima da média nem como jogador, nem como treinador. Na minha opinião foi um palhaço na beira do campo.

Zu Veras     

BABACA...VAI DAR BANANA PRA SUA MÃE SEU MERDA ULTRAPASSADO!!!!

Zu Veras     

Vai tomar...seu MERDA ,técnico ultrapassado q não sabe nem falar o português correto..Nos estamos em outro PATAMAR...esquece o FLAMENGO é sua gigantesca torcida. QUE VC FEZ PELO FLAMENGO???????

Vexame de 2008 no Maracanã contra america do mexico com show do Cabanãs e desclassificação na libertadores com a faca e o queijo na mão. Eai seu Joel. Têm mais alguma coisa a dizer depois desse exemplo vexame? Com JJ o FLAMENGO foi autêntico o tempo todo, nao caiu de rendimento partida nenhuma. Diferente daquele dia em 2008 ne seu Joel!

Seu joel vai contratar quemte pergunto Pc Gusmão Felipão Osvaldo de oliveira aqui velhote da um tempo vai criticar suas negas sem calcinha

Ronaldo Souza     

Os treinadores eram ótimos professores mas com o passar do tempo ficaram preguiçosos, não treinam bem e se realmente os técnicos brasileiros fossem bons porque todos vão a Espanha estudar com o Real Madrid, Barcelona, bayer, etc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense