29/7/2020 18:31

Galvão cutuca Flamengo por busca a estrangeiro: 'Não tem técnico bom no Brasil?'

Galvão cutuca Flamengo por busca a estrangeiro: Não tem técnico bom no Brasil?

A busca do Flamengo para um novo treinador foi motivo de debate no programa "Bem, Amigos". Com a saída do português em julho, o clube carioca resolver dar ouvidos a treinadores estrangeiros e dirigentes da equipe seguem na Europa para encontrar um novo nome. Sobre isto, Galvão deixou um questionamento.



LEIA TAMBÉM: Marcos Braz e diretor executivo viajam nesta quarta-feira para concluir acordo com treinador; comissão técnica tem dois nomes definidos

- O Jardim preferiu ficar na Europa, o Carvalhal assinou com o Braga. O Flamengo montou um escritório em Portugal para escolher um técnico. Caminha agora para Domènec Torrent, que era auxiliar, mesmo com todos elogios que o Rafinha fez. Será que precisa disso? Não tem técnico bom no Brasil? - falou o locutor, que finalizou:

- O Jorge Jesus veio pois estava no Catar. Na oportunidade que o "SporTV" me deu de narrar a final depois, frisei na comemoração que foi o maior título conquistado da história de Jorge Jesus - lembrou Galvão sobre a trajetória de Jesus antes de ser campeão da Libertadores com o Flamengo.

O Flamengo está próximo de contratar Domènec Torrent, de 58 anos, como substituto do Jorge Jesus. O agente do técnico já afirmou que "os contratos estão prontos", e a expectativa, agora, é pela assinatura. Conforme o "Diário As", da Espanha, informou, Marcos Braz e Bruno Spindel terão um novo encontro com o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola nesta quarta, em Girona.

Este será o terceiro encontro da diretoria do Flamengo, já em solo europeu, com Dome Torrent. O primeiro aconteceu na noite de sábado, em Madrid; o segundo, de forma virtual, aconteceu nesta terça-feira. Ainda segundo o "As", o treinador já definiu dois nomes para formar sua comissão técnica no Rubro-Negro: o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris.

Braço direito de Pep Guardiola no Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE) e Manchester City (ING), Dome Torrent deixou a função de assistente técnico e assumiu o comando do New York City, dos Estados Unidos, entre 2018 e 2019.



LEIA TAMBÉM: Jornal espanhol diz que Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo

Flamengo, galvão bueno, treinador, brasil, estrangeiro

4059 visitas - Fonte: Lance



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Igual ao JJ não tem não. Domenique melhor que o fanfarrão do Renato traíra, Thiago Nunes, Dorival, o melhor do futebol brasileiro agora é Sampaoli i ingrato que preferiu o Santos ao Flamengo e se deu mal.

Joselito Santos     

No tem técnico bom sem dúvidas, menos pra comandar uma máquina de faser gols igual o Mengão. Flamengo subiu o sarrafo que maioria dos técnicos extrangeiro não serve mais. Mengão fodão o maior do mundo.

Rani Macedo     

No Brasil só tem "Vambora Porra!"

Ai Galvão,na boa oponta um! Menos o Tele

Este narrador bajulador está desaparecido na mídia que aparecer as custas do Flamengo criticando ele. E respondendo a resposta dele não tem técnico bom no Brasil todos ultrapassados igualmente a ele, pior narrador esportivo do Brasil perde pra o da flutv.

Estão tão utrapassado que vão para o exterior estudar.

Tem.. tele santana

Tem não Galvão. Infelizmente.

Geraldo Lima     

O Flamengo, está em outro patamar, no Brasil realmente não tem técnico, que possa comandar o Mengão, assim como a rede esgoto, a globo lixo, não tem nada que se aproveite!

Galvão bueno esses tecnico brasileiro tão todos utrapassado.aponta qual tecnico esta no alge aqui no brasil.jj deu um banhonem todos tecnico brasileiro Felipão renato gaucho mano Meneses todos levaram um banhonde jj.o flamengo nao vai colocar um baita de um time nas mãos desses tecnico cem tatica.cem isquemas de jogo.

Ercilio Costa     

Galvão, vc se acha o cara. Os tecnicos brasileiros que podem, até, dar certo no Mengão, desdenharam, ganhamos quase tudo com um estrangeiro, vc acha mesmo que vamos querer qualquer um, agora que estamos podendo? Entenda uma coisa, hj estamos "noutro patamar"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense