29/7/2020 18:57

Enquanto aguardam contratação de novo treinador, jogadores do Flamengo mantém empenho sob comando de Maurício Souza

Enquanto aguardam contratação de novo treinador, jogadores do Flamengo mantém empenho sob comando de Maurício Souza

Enquanto Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor executivo e vice de futebol do Flamengo, respectivamente, estão na Europa e perto de acertar com o novo treinador, Domènec Torrent, no Brasil, o elenco segue a preparação para o início do Campeonato Brasileiro, no dia 9, contra o Atlético-MG, sob o comando de Maurício Souza, treinador do Sub-20 e quem completou uma semana no comando dos treinamentos no Ninho do Urubu.



LEIA TAMBÉM: Marcos Braz e diretor executivo viajam nesta quarta-feira para concluir acordo com treinador; comissão técnica tem dois nomes definidos

Na reapresentação do elenco, na última quarta-feira, os jogadores se reuniram com a comissão técnica e se comprometeram a seguir firme, treinar com dedicação, pois, antes de qualquer coisa, há o respeito pelo clube e a consciência de que é importante manter o foco. Esse foi o tom da conversa na reunião, que contou com Marcos Braz e Spindel que ainda estavam no Brasil e deram respaldo e tranquilidade a Mauricinho, como é conhecido no Rubro-Negro.

Durante esse período, os atletas têm gostado muito da dinâmica de treino de Mauricio Souza. Segundo relatos de fontes da reportagem, o jovem comandante, junto com os assistentes Márcio e Ramon e o preparador físico Arthur, que tem auxiliado o preparador do profissional Roberto Oliveira, não deixou o ritmo cair, com muita intensidade. Mauricinho tem sido frequentemente elogiado nos corredores do Ninho do Urubu por parte dos jogadores.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante Gerson elogiou publicamente o trabalho de Mauricio Souza. Perguntado se o jovem comandante tem potencial para se tornar um profissional reconhecido no mercado nacional, o camisa 8 encheu a bola do técnico.

"Treinador inteligente. Chegamos a conversar, nós jogadores, os trabalhos dele são bem intensos, bem qualificados. Tem o potencial dele, claro, está trabalhando da melhor forma possível. Ele sabe que o momento dele via chegar. Não sei se vai ser agora, mas creio que ele está preparado, sim, para, um dia, se for para assumir, assumir."

Antes de passar o bastão para o futuro treinador, Mauricio Souza terá um desafio pela frente: jogo-treino contra o Olaria, nesta sexta-feira, às 9h, no Ninho. A ideia da diretoria é dar ritmo aos jogadores visando à estreia no Brasileirão. A princípio, a Fla TV não irá transmitir, e o torcedor não poderá acompanhar a atividade.

"Bastante tempo (sem jogar). O bom é que nos ajuda e ajuda a eles. Vai ser um jogo em que vamos trabalhar o que temos para trabalhar, mas sempre pensando em vencer. Bom que a gente pode ajudar o Olaria a ter um treino para começar as competições deles", comemorou Gerson.



LEIA TAMBÉM: Jornal espanhol diz que Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo

Flamengo, treinador, treinamento, mauricinho

1005 visitas - Fonte: ODia



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense