29/7/2020 19:30

Só elogios a Torrent, Rafinha diz que elenco não opinou sobre novo técnico do Flamengo: "Escolha da diretoria"

Só elogios a Torrent, Rafinha diz que elenco não opinou sobre novo técnico do Flamengo: Escolha da diretoria

A escolha por Domènec Torrent, que está por detalhes para ser anunciado como novo treinador do Flamengo, foi única e exclusivamente da diretoria. Quem garante é Rafinha, lateral-direito que trabalhou com o técnico no Bayern de Munique, na época em que ele era auxiliar de Pep Guardiola. Embora não veja problema caso fosse procurado por dirigentes para dar sua opinião, Rafinha contou que não houve conversa com os jogadores do elenco a respeito do assunto.



LEIA TAMBÉM: Marcos Braz e diretor executivo viajam nesta quarta-feira para concluir acordo com treinador; comissão técnica tem dois nomes definidos

- A gente tem nosso grupo ali de jogadores mais velhos. O Diego, o Diego Alves e o Everton (Ribeiro) são os capitães, mas eu e o Filipe (Luís) estamos sempre ali auxiliando, sempre tem a nossa conversa onde a gente conversa. Mas essa escolha aí é mais da diretoria mesmo. Eles já acertaram com o Jorge Jesus, então são conscientes dessa parte. Se precisarem de uma informação ou outra, estamos sempre à disposição. Mas é mais a diretoria mesmo que decide essa questão - disse ele em entrevista a Roger Flores e Caio Ribeiro no programa "Boleiragem", cuja íntegra vai ao ar no próximo domingo, no SporTV, depois do "Troca de Passes".

Rafinha, que mostra até certa intimidade com Torrent ("A gente chama ele de Dome", diz), apresentou as credenciais do treinador com quem possivelmente vai voltar a trabalhar.

- Ele é um cara que sabe tudo. Era auxiliar do Guardiola, então eu o conheci como assistente do treinador. Cara, ele é da escola do Cruyff, começou na base do Barcelona, ele e Pep. Depois foram para o profissional e fizeram sucesso lá, depois no Bayern, no City, e agora ele tá de "primeiro". Faz quatro anos que não tenho contato com ele, mas posso falar com propriedade que é um cara que sabe tudo de bola - garantiu o lateral-direito, que ainda revelou os bastidores de uma resenha com Marcos Braz, VP de Futebol:

- Os caras são malandros pra caramba. Eu falei para o (Marcos) Braz: "Pô, você só vai para Portugal, véi. Sabe falar outro idioma, não (risos)? Vai lá pra Inglaterra, Espanha, Itália...".



LEIA TAMBÉM: Jornal espanhol diz que Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo

Flamengo, rafinha, treinador, torrent, escolha, diretoria

1005 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Seja bem vindo torrent boa sorte na sua nova jornada.rumo ãos titulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO