30/7/2020 12:29

Candidato à presidência do Benfica critica a escolha de Jesus para treinador: "Com R 160 milhões de trária um campeão europeu"

Em entrevista ao Jornal I, de Portugal, Rui Gomes da Silva afirmou que com o valor que Águias paga o salário ao Mister, ele treina um treinador com outro perfil

Candidato à presidência do Benfica critica a escolha de Jesus para treinador: Com R  160 milhões de trária um campeão europeu

Após confirmar a candidatura à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva concedeu uma entrevista ao Jornal I, de Portugal, e fez uma escolha de Jorge Jesus como substituto de Bruno Lage, recentemente demitido. Para ele, com 26,5 milhões de euros (R $ 160,5 milhões) que pagará o salário ao longo dos próximos três anos ao Mister, conseguirá trazer um treinador com outro currículo.



"Tenho uma boa impressão de Jorge Jesus como treinador, mas não seria a minha escolha. Por esse preço conseguir treinadores que foram campeões em campeonatos de referência e foram campeões europeus. Não tenho dúvida de que com 26,5 milhões (de euros) em três anos conseguiria organizar um treinador com outro currículo ", começou por dizer.

Eu tenho memória e os sons do Benfica também. Se você fosse presidente do Benfica não escolher Jesus, se alguma vez tiver que escolher um treinador e ter Jorge Jesus sem fila de opções, nunca terá Jorge Jesus. Outra coisa é chegar lá e Jorge Jesus ter um contrato assinado ”, prosseguiu.



“Ao contrário de outros, inserir os contratos para serem cumpridos, portanto, respeitar as decisões tomadas pela direção atual", concluído.

(Crédito da foto: EFE)

Flamengo, Benfica, Jorge Jesus

6990 visitas - Fonte: FOX Sports



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ele escolheu or pra lá , agora aguenta, o flamengo já está de boa

Esse candidato fez 2 péssimos comentários sobre o JJ. (1) Criticou a escolha de JJ. De certo nao gosta dele. (2) desmereceu seu currículo e desrespeito seus títulos. Libertadores pra mim e mais importante doque a Europa ligue. Fica atras da UEFA CHAMPIONS. Q babaca esse candidato. Se não quer JJ no Benfica nao se desfaz da pessoa dele.

Ricky Borges     

Se a oposição ganhar, Jesus não cumpre o contato - o candidato, embora diga que vai honrar o compromisso firmado, no primeiro tropeço manda Jesus ir pastar - Daí ele vai lembrar que no Flamengo ele era idolatrado por todos, mas vai ser tarde. Daí eu também quero que ele vá pastar. Ó raios

Se na casa Dele é tratado assim. Sendo Ele preferiria ter ficado por aqui.Fez uma escolha estranha entao ?????

Ronaldo Souza     

O negócio agora é flamengo o Jesus fez um bom trabalho mas fica no passado, quem sabe um dis ele tenha outra oportunidade de treinar um time bom como é o Flamengo.

Áthila Campelo     

J.J. aqui no Brasil é muito querido e idolatrado .... Ele voltou pra casa!!! Porém nao tanto assim ... Só vejo críticas contra ele .... Espero que ele tenha sucesso ... Valeu Mister !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense