1/8/2020 17:24

Presidente do Flamengo revela motivo da saída de Jorge Jesus do clube

Técnico português acertou com o Benfica mesmo após renovar com o Rubro-Negro

Presidente do Flamengo revela motivo da saída de Jorge Jesus do clube

Depois de cinco títulos em apenas um ano de trabalho, o técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica na última semana. Mesmo após renovar com o Rubro-Negro, o português preferiu retornar ao país de origem. Em entrevista à 'ESPN', o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou o motivo da saída do 'Mister'.



"Na verdade, a gente não tinha expectativa de fato que o Jesus fosse sair. Ele falou para mim no jantar de despedida que o sonho dele era aposentar no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube que na verdade ele se envolveu mais, que ele ficou mais famoso", disse Landim, que complementou:

"Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas com o presidente... e o contrato que ofereceram para ele permitia a ele chegar aos 60 anos treinando o Benfica, que é a idade que ele havia planejado ser a aposentadoria dele e que ele queria se aposentar no Benfica", encerrou o presidente do Flamengo.



Flamengo, Jorge Jesus, Saída, Mengão, Futebol, Notícias

1503 visitas - Fonte: odia.ig.com


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obrigado por tudu JJ mas agora a barca passou vamos ki vamos com Dominic

Peixoto Peixoto     

Não acredito messa historia, o cara nao irá parar agora não, a questão aí foi a quantidade de dinheiro que o Benfica ofertou, 25 milhões de Euros por três temporadas, isso da cerva de 8,3 milhões de Euros por temporqda, enquanto o Fla, pagava 3,5 milhões de Euros por ano. Sem falar que irá treinar uma equipe no seu próprio país. O Flamengo deu mole mo valor da multa rescisoria.

Eu vi uma reportagem que o benfica vai ter um momotante de 600 milhões pra contratação quem que eles querem é o BH.Gerson e Cebolinha e Cavane ai nesse 600 milhões faz a conta só Bh e Gerson custa 100 milhões de euros ai foi os 600 milhões deles

J.J.passou teve tudo de bom aqui.Nao quis permanecer.saiu sem se quer considerar a naçao e seus comandados .Gratos por tudo e vida que segue Agora é Doménec.Juntos vamos ter muito mais conquistas. O grupo é fortíssimo.

Quando o Benfica perder tres jogos seguidos aí ele vai ver como é bom deixar o Flamengo. Ingrato, podia ter avisado antes de assinar a renovação. Meu receio é comprarem jogador. Fez história mas vida wue segue e acho que o flamengo deve manter a base titular e utilisar jogadores prata da casa.

Aguas psssadas, vlw JJ.. ole ole ole oleee Dome! Dome!

Evandro Vieira     

J.J agora é passado! Só tenho agradecer a ele tudo de bom e títulos que ele nos deu foi um ano no comando rubro negro de muitas alegrias e conquistas ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba