3/8/2020 15:26

Jorge Jesus é apresentado no Benfica, agradece o Flamengo e diz que não foi por questão financeira que voltou,veja o vídeo

Jorge Jesus é apresentado no Benfica, agradece o Flamengo e diz que não foi por questão financeira que voltou,veja o vídeo

Jorge Jesus foi apresentado como novo treinador do Benfica na tarde desta segunda-feira. O técnico de 66 anos fez questão de elogiar o Flamengo e revelar que não foi a questão financeira que o levou de volta para Portugal.



"Não vim para o Benfica para me reformar. O presidente me ofereceu quatro anos de contrato. Eu disse que não queria, queria um, ele disse pelo menos dois. Eu disse: "Fazemos dois anos". Não vim para melhorar meu contrato salarial, vim ganhar menos dinheiro que ganhava no Flamengo", falou.

Mister ainda falou em recuperar o prestígio internacional do clube português, por onde passou entre 2009 e 2005, conquistando 10 títulos.

"Vim para o Benfica porque acredito em um projeto, porque acredito que essa nação tem todas as condições de fazer o Benfica grande, recuperar o prestígio internacional que teve durante muitos anos", completou

Jorge Jesus está marcado na história do Flamengo. Há quem diga que JJ foi o maior treinador do Rubro-Negro, conquistando o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, Recopa do Brasil e o Campeonato Carioca em pouco mais de um ano.





Flamengo, Jorge Jesus, Benfica

18564 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Thyago Bulhoes     

Claro que não foi por questões financeiras, afinal voltou para Portugal para ganhar menos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo