9/8/2020 13:12

Torcedor do Flamengo tatua momento especial ao lado do filho na final da Libertadores

Torcedor do Flamengo tatua momento especial ao lado do filho na final da Libertadores

Foto da final da Libertadores em Lima que deu origem à tatuagem feita por Marcos Vinicius Fernandes Campos Foto: Arquivo Pessoal

Desde os três anos de idade, Vinícius Fernandes Campos, de 15, acompanha o pai Marcos Vinicius nos jogos do Flamengo no Maracanã. Eventualmente, uma ou outra viagem coincidiu com o jogo do Rubro-Negro em outro estado. Mas nada se compara com a experiência que viveram em Lima, no título da Libertadores, e se eternizou numa tatuagem feita por Marcão. Nela, pai e filho caminham, de costas, devidamente paramentados com o uniforme do time.





A ideia veio de uma foto tirada por um amigo que os acompanhava na final da Libertadores. Já é uma marca registrada da dupla, que repete a cena com frequência. Normalmente, estão vestindo a camisa rubro-negra.


LEIA TAMBÉM: Confira os rumores sobre desejo do Benfica de tirar Bruno Henrique do Flamengo


– Sempre repetimos essa foto desde que eu era muito pequeno, pai e filho andando para frente. Ela foi eternizada devido ao momento. E não foi depois do jogo, foi antes, indo para o estádio. É muito especial. Como meu pai queria fazer uma tatuagem para marcar aquele momento, no fim do ano passado ele escolheu essa. Só finalizou em janeiro – conta Vinicius, cuja formatura foi no dia da final do Mundial no Qatar, por isso não viajou.

O adolescente quer seguir os passos do pai e marcar seu corpo com aquele momento inesquecível. Assim que atingir a maioridade, ele pretende tatuar a foto, um pouco mais estilizada.

– Quero algo mais minimalistas, só o contornos dos dois corpos, e os números das camisas, sem tantos detalhes. E também quero tatuar os tempos dos dois gols do Flamengo – afirma.


Estreia de Vinicius no Maracanã: Flamengo x Macaé em 2008, aos três anos Foto: Arquivo Pessoal

Neste Dia dos Pais, não vão poder fazer o que mais gostam: passar uma tarde de domingo no Maracanã, como acontece desde 2008, num Flamengo x Macaé que marcou a estreia de Vinicius no estádio. Nem por isso vão deixar de acompanhar a estreia do Rubro-Negro no Brasileirão, contra o Atlético-MG.
A expectativa para essa temporada é alta.



– Por tudo que ganhamos nos últimos tempos, por nosso elenco, por ter um novo treinador que se mostrou competente na Europa, espera-se muito do time. É triste não poder acompanhar de forma direta, é o que mais sinto saudades. De não poder sair de casa e ir ao jogo, de estar naquele clima da torcida num só lugar que é o Maracanã.

Flamengo, Torcedor, Momento, Especial, Filho, Final, Libertadores, Mengão

867 visitas - Fonte: Extra.globo


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo