Rafinha defende Domènec Torrent e pede humildade ao Flamengo

9/8/2020 21:13

Rafinha defende Domènec Torrent e pede humildade ao Flamengo

Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG

Rafinha defende Domènec Torrent e pede humildade ao Flamengo
Rafinha - Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Rio - O lateral Rafinha admitiu neste domingo que o Flamengo não teve uma boa atuação na sua estreia no Campeonato Brasileiro. Além disso, fez questão de defender a estreia do técnico Domènec Torrent, derrotado logo em sua primeira partida no comando da equipe carioca, diante do Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã.



"Não se pode falar nada do nosso treinador que está trabalhando há menos de uma semana. Ele é um treinador muito vencedor, muito experiente. Sabe o que é ganhar. O Flamengo vai ser o clube a ser batido e todo mundo vai querer ganhar da gente. O time fez por merecer este respeito, mas vai precisar ter humildade para enfrentar todos os adversários", explicou.

Na beira do campo, Rafinha foi quem mais ouviu as orientações do técnico e garante que fizeram em campo tudo que está programado. "Nós procuramos executar tudo que foi treinado nestes poucos dias. Não foi um jogo que a gente pode falar que o Atlético Mineiro massacrou a gente. Não foi assim. Mereceram a vitória porque fizeram o gol, mas nossa equipe se comportou bem, criou muitas chances e poderia ter marcado."

Por fim, ele comentou como é estranho jogar sem torcida, ainda mais no Maracanã que nos últimos anos tem estado lotado pela torcida flamenguista. "O Flamengo sem a torcida não é a mesma coisa. Todo mundo sabe disso, conhece a força da torcida. É difícil jogar sem torcida, uma experiência complicada, mas vamos ter que superar."

Para o zagueiro Rodrigo Caio, o Flamengo jogou melhor no primeiro tempo, mas perdeu muitas chances. Este teria sido o problema maior nesta derrota inicial. "Tivemos grandes oportunidades no primeiro tempo, mas não finalizamos bem. Chances com roubada de bola perto da área, mas não concluímos bem. Acho que nós fomos bem no primeiro tempo. No segundo tempo, eles adiantaram a marcação e dificultaram a nossa saída de bola. Mas não dá tempo para lamentar e temos que pensar já no próximo jogo", concluiu.

O segundo jogo do Flamengo vai ser contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

1000 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu