10/8/2020 10:22

Rizek sobre Domènec: Acho que ele viajou nas alterações

Rizek sobre Domènec: Acho que ele viajou nas alterações

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek criticou as alterações de Domènec Torrent durante a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 1 a 0. Para Rizek, o treinador espanhol 'viajou' nas substituições, deixando o time com menos criatividade.



O Flamengo terminou a partida com cinco atacantes: Vitinho, Pedro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta saíram durante a partida, deixando apenas Willian Arão como meio-campista de ofício no fim do jogo.


LEIA TAMBÉM: Na estreia de Dome, Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG com gol contra de Filipe Luís


"Acho que pode haver uma falta de conhecimento natural do Dome. Ele chegou segunda-feira no Brasil. Teve a semana para conhecer os jogadores e jogou contra um time super bom, com um treinador maluco, que mudou o esquema de jogo várias vezes durante o mesmo jogo. (...) Acho que pode demorar um tempinho para ele conhecer o elenco. É natural. (...) Acho que ele deu uma viajada nas alterações. Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo", disse Rizek durante o Troca de Passes, do SporTV, hoje.

Rizek acredita que os equívocos nas substituições podem ser atribuídos ao pouco tempo que Torrent teve para trabalhar com o elenco flamenguista. O apresentador recordou que Jorge Jesus também teve pequenos problemas de ajuste da equipe no primeiro jogo.



"Eu tenho o palpite de que é falta de conhecimento do elenco pelo que aconteceu com o Jesus. Ele, que era um cara obcecado pelo futebol brasileiro, tinha um conhecimento teórico do elenco antes de assumir, no primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Emelec, fez várias coisas que não repetiu depois. Causou até uma estranheza por parte da torcida. Depois, ele escalou o time que o consagrou, com a ideia de jogo que o consagrou", complementou.

Flamengo, Rizek, Domènec, Viajou, Alterações, Mengão

489 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa cambada de comentarista esquece o JJ, por favor, só lembra que ele tbm chegou no flamengo colocando os laterais de ponta e perdendo para o Meleca lá, tomand9bbola nas costas e a sorte do adversário. Um time como o Flamengo não jogou tao mal para perder porbum gol contra. Acidentes acontecem. O irmão siames Atletico GO vai pagar o pato perdendo de goleada com direito a Gol de Gabgol

As barangas que vive em função do flamengo comessou a criticar é o que eles sabem muito bem mais não viram que o Gerson cansou e o aniversário tava jogando na defesa pra quem viu o jogo e entende o aniversário só tiveram um contraataque e a bola que crusaram e por acidente bateu no Felipe Luiz ai os babacas ficam falando merda mais é isso mesmo se não tiver flamengo eles não tem assunto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo