15/8/2020 11:59

Ex-jogador sai em defesa de Domènec no Flamengo e alerta: Precisam respeitar a ideia de jogo

Ex-jogador sai em defesa de Domènec no Flamengo e alerta: Precisam respeitar a ideia de jogo

Torrent começou com o pé esquerdo no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Dois jogos, duas derrotas. O início de trabalho de Domènec Torrent não foi o esperado no comando do Flamengo e a torcida já começou a reclamar, principalmente após a derrota para o Atlético Goianiense por 3 a 0. Entretanto, o comentarista Pedrinho saiu em defesa do treinador espanhol.



Durante o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira, o ex-jogador citou a diferença de ideias de jogo entre Domènec e Jorge Jesus e pediu paciência com o novo comandante da Gávea.


LEIA TAMBÉM: Rafinha aceita proposta do Olympiacos e deve dar adeus ao Flamengo


- Nenhum treinador vai chegar e conseguir manter o trabalho se não tem o conteúdo para aplicar, ele só vai aplicar aquilo que tem como conhecimento. E a ideia de jogo do Dome é diferente da do Jesus. O bate-papo entre os jogadores, por exemplo, o Gerson vai falar que se sente melhor jogando de frente para o jogo. Esse papo é legal, ele está conhecendo individualmente os atletas, ele não acompanhava o futebol na América do Sul. Isso leva tempo. - afirmou Pedrinho.

Todavia, Pedrinho alertou para um item importante: os jogadores do Flamengo não podem se sentir incomados com as mudanças do novo treinador, afinal, isso seria injusto com Torrent.



- Agora, os jogadores, de repente, se sentirem incomodados porque ele está mudando a ideia de jogo, porque ele quer botar o jeito de jogar, e todo mundo fica budinho... Isso eu não acho justo. Ele não vai ser um boneco que vai ficar parado falando para jogar como jogavam com o Jesus. Ele está tentando encontrar, devagarinho, sem tempo para treinar, a forma que ele acredita ser melhor. Os jogadores têm que estar abertos para mudança. Precisam respeitar a ideia de jogo do Dome, não criar resistência para botar em prática o que ele pensa - completou.

Flamengo, Ex-jogador, Defesa, Domènec, Mengão

669 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Adaptar a um estilo de colocar jogador fora de posição, colocar um reserva (também fora de posição) e deixar o titular no banco? Ver o time sendo massacrado por um inferior e com Covid e ficar de braços cruzados? Comentário infeliz. Vá ver se eu tô na esquina, Pedrinho

Peixoto Peixoto     

Pedrinho além do fato de tu ser vascaíno, então já desconfio do teu comentário, então vou elencar algumas coisas, como o Flamengo vai se adaptar a um novo estilo sem pré temçorada com o técnico atual ? Segundo os jogos sao quarta e fim de semana, mais viagens e treinos de recuperação muscular, com isso o time treina pouco e por último o técnico se comprometeu a não fazer mudanças radicais e está fazendo justamente o contrário, qinda é para aceitarmos e termos paciência? A batata está assando e ele têm de acertar ou vamos perder o campeonato brasileiro.Fla é maiir que qualquer técnico, então ele que se adapte.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo