Denílson critica Arrascaeta e pede paciência com Dome.

25/8/2020 19:16

Denílson critica Arrascaeta e pede paciência com Dome.

Denílson critica  Arrascaeta e pede paciência com Dome.
O comentarista Denílson reprovou a atitude de Arrascaeta após ficar no banco de reservas no empate entre Flamengo e Botafogo. Para o ex-jogador, a indireta do uruguaio nas redes sociais pode gerar um "mal-estar" no vestiário rubro-negro. Em entrevista coletiva, Domènec Torrent deu a entender que Arrascaeta não está nas condições físicas ideais, o que desagradou o atleta. Em suas redes sociais, o uruguaio, que não entrou em campo no clássico, disse "estar 100%".



"Pensando com a cabeça do jogador, o cara tem que esperar, entender que cada treinador tem a sua escolha e mostrar, durante os treinamentos, que o técnico está errado e pode contar. Não ficar criando picuinha em rede social e, de repente, dentro do vestiário, fazendo o tal do bolinho pobre. O cara acabou de chegar", disse Denílson durante o "Jogo Aberto" de hoje.

Em relação ao treinador, já cobrado pelo início de Campeonato Brasileiro, o comentarista pediu paciência à diretoria rubro-negra, além da colaboração dos jogadores. Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, há "paz" e "tranquilidade" para Dome trabalhar. "Tem duas coisas aí: primeiro é a paciência que a gente tem que ter, principalmente o estafe do Flamengo.

A gente tem que ter esse discurso de paciência para que ele (Dome) consiga fazer o trabalho dele. Agora, a outra situação é dentro do vestiário, a questão da vaidade. Jogador também precisa entender que o treinador tem as suas escolhas, e não criar desconforto para o treinador dentro do elenco.



Por exemplo, essa mensagem do Arrascaeta nas redes sociais levanta um mal-estar dentro do vestiário", afirmou o pentacampeão. "Nessa volta, ninguém fez um grande jogo. Quem jogou melhor, para mim, foi o Everton. O Flamengo ainda não conseguiu atuar da forma que atuava na temporada passada. Então, tem que ter paciência e o jogador ter consciência de que o treinador tem as suas escolhas", completou. Com a semana livre para trabalhar, o Flamengo volta a campo no domingo (30), às 16h, para encarar o Santos na Vila Belmiro.

Flamengo, Deilson, Arrascaeta

922 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu
- Flamengo avança nas negociações para a renovação de Bruno Henrique
- Flamengo avança em nogociações e fica proximo de oficializar renovação com lenda do time!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O que ele pensa, ter calma? Uns dos melhores jogadores do flamengo no ano passado foi o arrascaeta e o Abel barrou e agora cadê o Abel? Se o jogadores ja estão pensando assim é pq a coisa esta desandando!

Opção do treinador. O cara no Cruzeiro era reserva só entrava segundo tempo.Ataque do Flamengo funcionou mais com Ewerton R., Gabigol e Bruno Henrique, Arão, Gerson e Reinier

Palhaço como jogador e como comentarista...Ignore por completo.

Sinceramente eu queria muito entender esses torcedores Nutella. Torcedores de internet, a qual, sua unica contribuição como torcedor é criticar o time. Apoia porra!! Arrascaeta está errado sim! Sem forma fisica, assim como Bruno Henrique e, metade do elenco. Flamengo vem jogando mal dês do final do ano passado. Poderia ser Jorge Jesus como técnico, se o flamengo tivesse o mesmo início que está tendo com o Dominic, estariam criticando da mesma forma. Da mesma forma que o criticaram no início da temporada passada. Antes de postarem besteira, entendam seu time. Assistir apenas os jogos não lhes faz torcedores.

Denilson vai cuida das tuas cangaia chifrudo.

Willian Cassiano     

Fala a verdeade agora é ironia? O Arrascaeta ta mais é que certo

Quem falou besteira foi o "técnico" e não o Arrascaeta, ele respondeu o que lhe foi perguntado.

Denilson para de pegar carona no bonde do Mengão. Arrascaeta nao falou nda nem reclamou de nada so perguntaram e ele respondeu .Não falou nada q mereça criticas ou puniçao .Vai procurar assunto pra Ibop em outro lugar vai.

Denilson é outro 171

Porque as criticas Arrascaeta não falou mentira no cara não tinha nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade