31/8/2020 14:05

Comentarista cobra maturidade de Gabigol após amarelo em comemoração

Comentarista cobra maturidade de Gabigol após amarelo em comemoração

Após marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Santos por 1 a 0 ontem, Gabigol foi advertido com um cartão amarelo por provocar Marinho, atacante do Peixe. A comentarista Fabíola Andrade, do Grupo Globo, cobrou uma atitude mais madura do jogador rubro-negro.



"Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: 'Vamos, vamos, vamos!' na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec. ", declarou a comentarista em participação no SporTV News.


LEIA TAMBÉM: Gabigol decide e Flamengo derrota Santos em jogo marcado por interferências do VAR


Fabíola Andrade recordou que Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, também cobrava o jogador neste sentido. A comentarista ainda disse que ele poderia ter prejudicado o Flamengo, já que passou mais da metade do jogo pendurado.

"O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça", complementou a comentarista.



Com a vitória, o Flamengo alcançou oito pontos e agora é o nono colocado do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o time rubro-negro visita o Bahia. O jogo está marcado para quarta-feira (2), em Pituaçu, às 20h30, e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Comentarista, Cobra, Maturidade, Gabigol, Amarelo, Mengão

918 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa comentarista só é bonita mas sou muito mais Renata Fan

Alberto Menezes     

So podia ser uma merda de profissional dessa GLOBOTRASH .Guarda o seu comentario de anti Flamengo e nao de profissional. Se o Gabriel meteceu o cartão o que diremos do atacante do Santos, que comemorou debochando da organização do campeonato,ao fazer o gesto de imitar o arbítro ao ver o var e ainda falando palavras de baixo calão. Seja mais profissional sua ridícula

Agora naonse pode comemrorar gol nao tem q fechar os olhos .Ahhhh.cambada de perceguidores

A globolixo tá de palhaçada. Já vi jogadores de outros clubes fazerem pior e ninguém diz nada. TÁ DIFÍCIL ASSISTIR O FUTEBOL BRASILEIRO.

Vc comentarista é um verdadeiro palhaço porque que quando aquele zagueiro do vasco passou a mão nas nádegas do guerreiro vc não disse nada quando falam que vcs vive do flamengo é verdade a vai catar coquinho palhaço

Futebol anda mt chatooo nao pode comememorar zoa adversarioo nao pode pedala criar uma jogada de efeito que tudo gera mimi porra !! Cade futebol Raizzz de antigamente tinha essa nao nego fitava criavam jogadas de efeito comemoravam e nao Tinha essa dor Cutuvelo Fala Serio!!!!!!

Evandro Vieira     

Nada haver aquele cartão amarelo para o Gabigol agora não pode mais incentivar os companheiros de time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu