16/9/2020 17:51

[COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Mengão na retomada da competição?

[COMENTE] É LIBERTADORES! Quais as suas expectativas com o Mengão na retomada da competição?

Ela voltou, nação rubro-negra! Após seis meses de paralisação devido a pandemia do novo Covid-19, a Copa Libertadores da América retorna para o atual campeão Flamengo. Sob um rígido protocolo de saúde elaborado pela Conmebol, logo de cara, o Mengo encara o Independiente del Valle, no estádio CasaBlanca, em Equador, buscando se isolar na liderança do Grupo A do torneio. E você, quais suas expectativas com o Mengão na retomada da Liberta?



LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique tem boas e más lembranças com Libertadores e Del Valle


O Flamengo desembarcou na madrugada desta quarta-feira em Quito, no Equador. O time de Dome encara o Independiente Del Valle e os 2.850m de altura quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casablaca.

A situação do grupo

A última partida do Flamengo na Libertadores foi disputada em 11 de março, com vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique fizeram os gols. Desde então, o Rubro-Negro não entrou mais em campo com o apoio do torcedor na arquibancada.

Será a primeira experiência do espanhol na altitude e já vale a liderança da chave. Flamengo e Del Valle têm seis pontos, mas os equatorianos levam vantagem no saldo de gols: 6 a 4. Barcelona e Junior de Barranquilla, que medem forças também nesta quinta, às 23h, em Guayaquil, estão zerados.

A torcida do Flamengo também tem um grande motivo para comemorar. O clube carioca divulgou, na tarde desta terça-feira (15), a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, com a presença do atacante Bruno Henrique. O jogador teve um edema ósseo no joelho direito e não joga desde a vitória sobre o Santos, no dia 30 de agosto.

Com o atacante, Domènec Torrent foi para o Equador com praticamente todo elenco. Apenas Diego Alves, que se recupera de Covid, João Lucas, Pedro Rocha e o jovem Pepê ficaram no Brasil. A novidade na delegação com 25 jogadores é o jovem volante Gomes, de 19 anos.

Veja a lista de relacionados:



Como de hábito, Dome não deu indícios do time que mandará para campo, mas a tendência é que o Flamengo comece com César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia (Gerson); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego); Gabigol.



Chegou o grande momento, nação! Diz aí, quais suas expectativas com o retorno do Mais Querido?


Flamengo, Comente, Expectativas, Retorno, Libertadores, Independiente del Valle, Mengão

372 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O negócio é rezar pra Deus, e pedir a ele, que ñ deixe esse técnico inventar mais uma vez essa porcaria de rodízio. Todo mundo já viu que isso no FLAMENGO ñ dá certo. Tem o time completo de 2019.

Espero que ele não venha com essa ideia de coloca lincon e vitinho.pq se depende desse dois jogadores tomos fudido.

Espero que esse tecnico nao venha enventar moda.pq ele ainda esta em experiência para tocida.pq para diretoria ele e otimo.

João Borges     

Se tudo correr bem e Deus abençoar que esse treinador não faça besteiras (o que é praticamente impossível), acredito que um 2x2 está ótimo - creio que contra o Barcelona será mais fácil, porque esse Del Valle é carne de pescoço.

Sera o primeiro do Grupo, crescerá no mata mata vencendo os jogos...

Preocupado demais. Tanto com o técnico como com os próprios jogadores que não estão rendendo nada em comparação ao ano passado. Sinceramente não acredito nesse time, falta técnica, vibração,cooperação e garra. Não adianta colocar culpa só no inventa-inventa da estrela não.

George Assis     

ESSE PAMONHA PARDAL A CADA MINUTO QUE PASSA IMAGINO VITINHO, RENÊ, LINCON

Rani Macedo     

Muito preocupado com as invenções desse técnico e sua passividade a beira do campo

Valmir Carlos     

Com certeza ele tem que fazer cuidado para não inventar demais

Ronaldo Souza     

Boas expectativas, mas temos que fica de olho no técnico, temos que colocar pressão porque o DormeNec Torrent parece que fica dormindo no jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo