18/9/2020 07:58

Flamengo não progride e, agora, precisa de resposta imediata

Atuação e derrota por 5 a 0 aumenta pressão em cima do trabalho de Domènec Torrent

Flamengo não progride e, agora, precisa de resposta imediata

Domènec Torrent orienta Isla durante a partida contra o Independiente Del Valle (Foto: Jose Jacome / AFP)

Uma derrota incontestável por 5 a 0 volta a colocar os holofotes o trabalho de Domènec Torrent no comando do Flamengo - como não poderia deixar de ser. Mais do que a histórica goleada sofrida, a atuação diante do Independiente Del Valle evidencia que ainda não há sintonia entre as ideias do treinador e o time, atual campeão brasileiro e da Libertadores. Inconsistente, o Rubro-Negro não progride e, agora, precisa dar uma resposta imediata. Seguindo no Equador, o time de Dome visita o Barcelona de Guayaquil na terça, pelo Grupo A da Copa.



A classificação para as oitavas de final da Libertadores está nas mãos do Fla, segundo colocado da chave. As apresentações recentes, contudo, é que geram preocupação. Mesmo ao encaixar uma série de quatro vitórias no Brasileirão, o time seguiu apresentando problemas defensivos. Diante do organizado e bom Del Valle, os erros ficaram expostos. Contra o Ceará e em outros jogos já havia sido assim: o adversário com liberdade para chegar à área e finalizar sem ser incomodado. Foi desta forma que Caicedo, Torres & Cia marcaram em Quito.



LEIA TAMBÉM: Flamengo não se encontra no Equador e é goleado pelo Independiente Del Valle na Libertadores


No ataque, ora por lesão ora por decisão do treinador, o setor é alterado de forma que ainda não foi possível ver de maneira as características que o treinador que dar ao time. Gabigol atuou isolado no primeiro tempo. Na etapa final, as entradas de Michael, Bruno Henrique e Pedro tornaram o meio de campo ainda mais vulnerável e sem criatividade. Erro cometido anteriormente contra o Atlético-MG, na derrota por 1 a 0 pela primeira rodada do Brasileirão.



A estreia de Dome contra o Galo está prestes a completar 45 dias e o 5 a 0 sofrido de forma acachapante - tal qual o fatídico placar a favor do Rubro-Negro diante do Grêmio, na semifinal da Liberta de 2019 - diminui a tolerância com o desempenho oscilante do Fla. É preciso dar a resposta de forma imediata, no Equador, para que a pressão não seja enorme na volta ao Brasil.

Com a derrota para o Junior Barranquilla, nesta terça, o adversário será o também pressionado Barcelona de Guayaquil, que ainda não somou pontos nesta Libertadores. O time colombiano encostou no Rubro-Negro, com três.

Flamengo, Resposta, Imediata, Mengão

894 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao existe evoluçao com o Dome. Desde q chegou nao vimos um jogo cconfiavel.Foraaaa Dome Braz e quem mais quiser sair junto com Ele. O FLAMENGO. nao pode ta regredindo depois de ter um timaço montadinho.Gente pelo amor de Deusssss.

George Assis     

JA FALEI UMA E VOLTO A AFIRMA.... FLAMENGO COM O TORRESMO ANALFABETO FUNCIONAL SERA CHACOTA E VEXAMES ATRÁS DE VEXAMES

Peixoto Peixoto     

Resumindo a tática de Dome; Corre atras da bola e tenta botar ela pra dentro e nao deixa eles marcarem no gol do Cezar. Um bando em campo, nada de produtivo no ataque e muito menos na defesa. Ja deu. Jogadores muito confusos e o time ta regredindo.

Isaac Araujo     

11 jogos já dava prá ter progredido

Everaldo Galvan     

Diretoria tem de agir rapido, tecnico ate pode ter conhecimento, mas nao esta conseguindo aplicala em campo, ja deu tempo de conhecer os jogadores e o que é o flamengo. Time sem atitude, nenhuma jogada ensaiada, faz o que nos treinos. Se nao tomar atitude so vai leva lambada.

Ronaldo Souza     

Infelizmente do que adianta ter bons jogadores e técnico ruim, exemplo foi o Alemanha 7x1 Brasil o técnico fez a única besteira da vida dele escalando o time sem marcar e o DormeNec erra sempre e o time perdendo de 2x0 ele estava batendo palma vão os AntiS e esse técnico filho da puta tomar no Cú.

Ronaldo Souza     

Esse Sebostiao do comentário abaixo só pode ser Vascú ou Florminense.

Sebastião Melo     

Jogadores safados, nao respeita torcida

Time, Ferrari... piloto, Motorista de aplicativo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo