18/9/2020 08:51

"Fla é muito grande para deixar na mão de um cara que dava treino" diz jornalista

Fla é muito grande para deixar na mão de um cara que dava treino diz jornalista

No Fim de Papo, live pós-jogo do UOL, após o empate do São Paulo com o River Plate em 2 a 2, no Morumbi, e a goleada sofrida pelo Flamengo por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, em Quito, pela Libertadores, os jornalistas Marília Ruiz e Renato Maurício Prado, além do ex-jogador e comentarista Ricardo Rocha analisaram, com a apresentação de Luiza Oliveira, os dois jogos.



Um dos pontos destacados por Marília Ruiz é a respeito da escolha do técnico catalão Domènec Torrent pelo Flamengo, que ela analisa que embora tenha experiência como auxiliar de Guardiola, não tem uma grande carreira como técnico para assumir o tamanho do clube e do elenco que ele tem em mãos.



LEIA TAMBÉM: Flamengo não se encontra no Equador e é goleado pelo Independiente Del Valle na Libertadores


"Foi um pouco pretensioso o Flamengo achar que um cara que nunca foi técnico era o suficiente para empurrar o trabalho do Jorge Jesus, porque é isso o que o Flamengo estava esperando, que ele empurrasse o trabalho do Jorge Jesus", diz Marília.

"Acho que o Flamengo é muito grande para você colocar na mão de um cara que dava treino. E aí, é uma coisa que já aconteceu em outros lugares, quando o vestiário é maior que o cara, é complicado, esse vestiário do Flamengo é cabeludo e é muito maior do que ele, o Flamengo é muito maior do que ele, o vestiário é maior que ele, é todo mundo maior que ele nesse Flamengo", completa.

Renato Maurício Prado chama a atenção para o fato de, contra o mesmo Independiente Del Valle comandado pelo espanhol Miguel Angel Ramirez, o Flamengo empatou em Quito e venceu com um a menos no Maracanã para conquistar a Recopa Sul-Americana quando era treinado por Jorge Jesus e avalia que Domènec desfez o time.

"O problema é o seguinte, esse time do Flamengo este ano, não foi ano passado, este ano com o Jorge Jesus foi lá em Quito e empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle. E depois no Maracanã meteu 3 a 0 jogando com dez jogadores desde os 20 minutos do primeiro tempo, então é o seguinte, me desculpe, ele destruiu um timaço, essa é que é a verdade", afirma Renato.

Flamengo perdeu o que tinha de melhor com Jesus
Ricardo Rocha também teve a mesma impressão em relação a Renato Maurício Prado, afirma que está difícil entender o conceito de jogo do novo técnico flamenguista e que o Flamengo perdeu o que tinha de melhor com Jorge Jesus que era a pressão no campo do adversário.

"O Jorge Jesus deixou um conceito muito bom, como é que você simplesmente tira todo esse conceito? Uma equipe que foi campeão brasileiro, campeão da Libertadores e você não tem nada de Jesus, não tem nada, você não vê. O Flamengo pressionava o adversário, isso para mim era a grande virtude do Jesus e coisa que a gente não via no Brasil, você pressionar o time dentro de seu campo e o Flamengo fazia isso muito bem, isso hoje ele não existe nem na altitude e também agora no Brasil", afirma Ricardo Rocha.



"Eu espero que melhore, eu acho que sempre a gente tem que dar tempo ao tempo, mas os jogadores fisicamente não estão muito bem, jogadores estão machucados. Eu acho que a gente tem que esperar um pouco mais, mas hoje foi um atropelo de um time humilde em relação ao Flamengo, mas esse time humilde tem conceito de jogo", conclui.


Flamengo, Jogo, Libertadores, Mengão

2913 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alan Nascimento     

Nada da notícia sobre a demissão desse técnico???

Fora Domenec.Ta afundando o Flamengo de vz.espero q essa diretoria acorde .Nao dar mais .

Manda esse mogoloide pra puta que le pariu

Eraldo Bezerra     

Esse safado nunca foi trenador nao serve nem pra ser gandula

George Assis     

A CONTRATAÇÃO DESSA ÁRVORE FOI IMPOSIÇÃO DO GRUPO CITY. TORRESMO RETARDADO MONGOLÓIDE E SUAS INVENÇÕES. ONTEM MESMO DISSE QUE TIROU JOGADORES PARA POUPAR PARA O JOGO DE DOMINGO. LOGO ESSE CARA SO VAI SAIR QUANDO O FLAMENGO CAIR NA LIBERTADORES E SE AFUNDAR NO BRASILEIRO. .... SEMPRE FUI CONTRA A CONTRATAÇÃO DO ESTAGIÁRIO

Peixoto Peixoto     

Cesar de Andrade Malta, vc nao é Flamenguista em lugar algum, ou entao vc e maluco. Não deu certo. O time parece um bando em campo, nao existe evoluçao e agora virá a falta de confiança.

Essa mania de Comentarista querer ser técnico de futebol, a inveja que eles tem do salário faz eles criticarem até quando o tine ganha. Esse mesmo time que ganhou do Fla vai tomar sapecada do outro adversário. Anotem tambem que o Independiente Del Vale não gsnha mais jogos na Libertadores

Felipe Silva     

Espero que mude a diretoria do Flamengo caso esse cara afunde o flamengo.

FORA TORRESMO. FORAAAAA

2 questões cruciais no elenco do FLAMENGO com Dome. 1- os jogadores estão chateados com esse negócio de rodízio q o titular do jogo hj e banco amanhã e vice versa. Nao tem uma confiança do jogador q atua bem e vai pro banco no outro jogo. Questão 2- formação tatica não está surtindo efeito no 4/3/3 jogadores distantes um do outro posições erradas, falta de ritmo, os jogadores estão fazendo jogo duro com essa formação tática. Preferem a formação de 2019. Arão, Gerson, Gabigol, Arrascaeta e todo sistema defensivo estão perdidos dentro de campo. Todos os jogos do Flamengo o time levou mais de 2 gols. Media por 3 por partida desde a era decepcionante do seu Dome. Então fora Dome.

Estou abalado com q vem acontecendo com nosso Flamengo nas mãos de um cara q destruiu o construído em 2019. Esse Dome tem q ser mandado embora hj. Não da mais pra esse cara. Os jogadores estão mau em campo e ele nao reage com emoção e motivação, não cobra os caras, nao xinga, fica múmia espanhola do lado do campo. Dome falou q nao sente cargo ameaçado no Flamengo e se tivesse q perguntar sobre isso com ele e melhor perguntar a diretoria q contratou ele e sua equipe. Cara ridículo q nao reconhece seu erro. Aje diretoria, Marcos Braz, Bruno Spindel, Landim acordem nosso Flamengo.

Ronaldo Souza     

Já pensou se esse 5x0 fosse no Mata Mata não quero nem pensar mano.

Ronaldo Souza     

Já pensou se esse 5x0 fosse no Mata Mata não quero nem pensar mano.

Ronaldo Souza     

O amigo do Clodoaldo do comentário abaixo está certíssimo. Fora DormeNec Torrent.

Ou a Diretoria corrigi o erro e demite o treinador, ou estará jogando na latrina todo o bom trabalho de 2019. O prejuizo financeiro será dezenas de vezes maior que a mults rescisória do Dome.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo