18/9/2020 13:48

Jornalista detona Domènec e dispara contra diretoria do Flamengo: Bando de cretinos

Jornalista detona Domènec e dispara contra diretoria do Flamengo: Bando de cretinos

Flamenguista assumido, jornalista usou palavras duras contra comissão que foi ao Equador (Foto: Reprodução)

O jornalista Renato Mauricio Prado, flamenguista assumido, 'disparou' críticas pesadas diante do vexaminoso retorno da Libertadores do Flamengo, que foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente de Valle, o que representou a pior derrota da história do clube na competição. O principal alvo de RMP foi Domènec Torrent, treinador do Rubro-Negro.



Primeiro, RMP disse que o catalão Domènec errou nas substituições durante a partida. Em seguida, fez uma analogia para dizer que o treinador estava perdido na condução do time.


LEIA TAMBÉM: Flamengo não se encontra no Equador e é goleado pelo Independiente Del Valle na Libertadores


- Como mexe mal, esse catalão! Entrou o Tiago Maia, mas ficou o Arão. E saiu o Éverton Ribeiro mas não entrou o Pedro. Ele colocou o Michael! Organizações Tabajara, seus problemas acabaram! - disse.

- Esse catalão está mais perdido que cachorro que caiu de mudança. Estuda os adversários incessantemente mas, pelo visto, não aprende nada. Duas pauladas seguidas: Ceará e Del Valle. E ainda vai ter gente defendendo - completou.




Ele ainda comparou o treinador do Fla com o antigo ocupante do cargo, Jorge Jesus.



- Quantas derrotas o Dome já tem? Ainda vão fazer amanhã aqueles quadrinhos, nas mesas redondas, pra provar que o início do técnico de totó é melhor que o de Jesus? O português perdeu quatro jogos em um ano. O catalão, se não me engano, já chegou a isso em pouco mais de um mês - disse





Após a partida, o jornalista compartilhou uma foto da delegação de dirigentes do Flamengo, chamando-os de 'cretinos'. Sobrou principalmente para Marcos Braz, que pode se candidatar a vereador da cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições.

- Em plena pandemia, farra do boi da diretoria antes da maior humilhação do Flamengo na história da Libertadores. Foram fazer o que no Equador? Gastar o dinheiro que economizaram demitindo um bando de funcionários? Bando de cretinos. E Marcos Braz, vereador é o cacete! - cornetou.



Flamengo, Jornalista, Detona, Domènec, Diretoria, Mengão

573 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alem5 do mais e5 um clube que nao tem história

Esse tecnico n fazer as substituicoes certas , fica perdido , lembra o Felipao nos 7x1

George Assis     

CONCORDO PLENAMENTE COM O REPÓRTER EM TUDO E AFIRMO BRÁS ERROU MAS COMO E ARROGANTE E PRESUNÇOSO NAO QUER ACEITAR E SER HUMILDE EM RECONHECER A MERDA QUE FEZ

Sou flamenguistas estou decepcionado lamentável oque aconteceu nos fomos humilhado pelo independente del vale # fora domenec

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo