19/9/2020 15:10

Marcos Braz garante que saída de Dome não foi discutida em nenhum momento: "Existe uma unidade na diretoria"

A derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle aumentou a "temperatura" no futebol do Flamengo, com o trabalho de Domènec Torrent, no cargo há um mês e meio, questionado

Marcos Braz garante que saída de Dome não foi discutida em nenhum momento: Existe uma unidade na diretoria

A goleada sofrida na última quinta, em Quito, movimentou os bastidores do Flamengo e colocou o trabalho do Domènec Torrent sob os holofotes. Assim, coube ao vice-presidente de futebol Marcos Braz vir a público dar explicações em entrevista coletiva neste sábado, direto de Guayaquil onde o time enfrenta o Barcelona na terça-feira, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Após beicinho, Gabigol não pode ter essa atuação nem a 5 mil metros, diz jornalista


Nome forte do futebol, o VP garantiu que a demissão do treinador após o 5 a 0 para o Independiente Del Valle não foi discutida em nenhum momento entre eles e os demais membros da diretoria presente no Equador. E mais, afirmou que há uma unidade de pensamento e planejamento entre a alta cúpula do Fla.



- O Dome está dentro de um planejamento nosso. Já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutido a saída do Dome. Em nenhum momento. Existe uma unidade dentro da diretoria. Quem manda está aqui, pessoas importantes da diretoria, todos vieram trabalhar. Fizemos extensas reuniões para parte de premiação, outras partes consideradas importantes e internas do clube. Em nenhum momento foi pensado nessa hipótese. Eu sei onde quer se chegar nessa pergunta. O resultado do jogo foi impensável. O Flamengo não pode perder de 5 a 0 em um final de Mundial, no Estadual, no Brasileiro... Não só na Libertadores. Em nenhum lugar pode. Não faz parte da história vitoriosa do clube, dessa diretoria vitoriosa - afirmou Braz.


Flamengo, Marcos Braz, Dome, Demissão, Mengão

2199 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não vou torcer contra , mais vou deixar de assistir , não tenho mais saco pra ver esse idiota à beira do campo , praticamente todo dia visto as camisas do MENGÃO, tenho orgulho de ser Mengão, então imagina depois dos cinco no outro dia a gozação dos antis , pelo Flamengo eu suporto , agora ainda aguentar de novo esse desgraca no comando do time aí não dá, VAI SE FUDER DOMENEC, VAI SE FUDER MARCOS BRAZ , VAI SE FUDER DIRETORIA E PRINCIPALMENTE : VAI SE FUDER TIME MORTO E MERCENÁRIO!!!!

Estava custando né Son Patricio tu me citar nos teus comentários, brincadeira heim maluco???!!!!

Emerson Raeder     

Pelo q entendi ai em cima os jogadores estavam fazendo corpo mole por causa de premiações a serem definidas é isso mesmo? Quer dizer q os caras dão mole so pra aumentar as premiações fazendo a diretoria aumentar os valores por etapas. Estao de sacanagem

Elton Macedo     

Aqui so tem torcedor tabaco, que fala torcer contra o Mengão. Isso nunca foi torcedor, vão se fuder todos que pensam e agem assim!

Quem vai torcer pro fla perder , vai pro vasco. Nunca foi flamenguista.

Son Patrício     

Pensei que aqui existia torcedores do flamengo, mas pelo que vejo tem muitos antis, um flamenguista cogita em torce contra o manto so por birra de um treinado ja diz muito bem seu perfil, se algum dia eu cogitar torcer contra o Flamengo pode crer que não estaria com minha sanidade mental em dias não, querem derrubar o tecnico façam protesto não comprem produtos do time, reclamem no Twitter do time e varias outras coisas, agora torce contra o time ai ja é demais, perdi todo respeito por esses que disseram torce contra, não são flamenguista não, são antis infiltrados aqui so pode ser, nem o Aírton Barroso que eu crítico muito pelos palavrões e pelo jeito desbocado dele, diria que ia torcer contra o Mengão.

Vão esperar um linda desclassificação para admitir que o planejamento está errado

Gilson Silva     

.

Marco braz,seu filho da puta,desgraçado eu te respeitava,agora quero vc fora do Flamengo,o Flamengo e o maior clube do brasil nao precisa de vc,mete o pe filho da puta

Sim e aí? O que vai acontecer? O que vai mudar? Ou está bom?... Só espero não virar saco de pancadas...e realmente era só o que faltava...

Alguembtem q fazer algo pra esse Dome tem q deixar o Flamengo.esse tecnico ta afundando o Flamengo e ninguem faz nadaaaaa????Atençao torcida rubronegra vamos botar pressao . na chehada do time Doretoriaaaa.pelo amor de Deus Dime nao tem condiçao de permanecer no Flamengoo.

Rani Macedo     

Esse técnico tinha que ser demitido quinta mesmo. Terça vou torcer contra só pra ele cair logo

Marcos Abílio     

Alguma coisa tem que ser feito... Precisamos de dois goleiros profissionais, Cesar não tem liderança, não coordena a defesa, tudo wue que chutam entra... Sai mal, bola dentro da pequena área é do goleiro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo