21/9/2020 10:57

Meia do Fla, Diego diz que é um dos infectados: Estou bem, mas com dor no corpo

Meia do Fla, Diego diz que é um dos infectados: Estou bem, mas com dor no corpo

Diego disputa a bola durante a partida entre Independiente del Valle e Flamengo, pela Libertadores 2020 (Imagem: Pool/Getty Images)

O meia Diego confirmou há pouco que é um dos seis jogadores do Flamengo infectados pela covid-19. Por meio de um vídeo gravado no Equador, onde a delegação se concentra para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o atleta disse que está bem, mas com dores no corpo.



"É uma situação bem desagradável. O mais difícil com certeza é ter de ficar nos bastidores num momento tão importante como esse. Temos de encontrar uma solução e seguir em frente", disse Diego.


LEIA TAMBÉM: https://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=92268






O Flamengo está no Equador desde a semana passada para dois jogos da Libertadores, contra o Independiente del Valle e o Barcelona de Guayaquil. O time perdeu por 5 a 0 a primeira partida. O próximo duelo será na terça-feira (22).

O clube rubro-negro já recebeu a contraprova e ainda há o temor que outros integrantes da delegação tenham contraído a doença. O departamento médico aguarda os laudos. Por meio de suas redes sociais, o Fla confirmou o número e afirmou que todos estão assintomáticos e em isolamento.

Flamengo, Meia, Diego, Infectados, Mengão

393 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fluminense e time criminoso e irresponsável. Fred estava contaminado no jogo contra o Flamengo, pegou de sua esposa 1 semana antes e depois disso os atletas do FLAMENGO foram testando positivo pra Covid19. Espero q a justiça futebolista puna severamente o Fluminense.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior