21/9/2020 20:30

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Nesta terça-feira (22), o Barcelona de Guayaquil vai receber o Flamengo, no Monumental, às 19h15 (de Brasília), pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores. A partida marca o encontro de duas equipes extremamente pressionadas, sendo os Toureiros por ainda não terem pontuado e serem os lanternas do Grupo A do torneio sul-americano e o Rubro-Negro pela derrota vexatória para o Independiente del Valle, pelo clima quente nos bastidores e também pela alta quantidade de desfalques. É decisão!



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Barcelona-EQU?


O Barcelona de Guayaquil chega à 4ª rodada da Conmebol Libertadores pressionado por ainda não ter pontuado na atual edição do torneio, mas em um bom momento no futebol equatoriano. De todo modo, para se equilibrar na temporada, os Toureiros têm que bater o Rubro-Negro Carioca ou podem acabar dando adeus à competição ainda na fase de grupos.

O Flamengo, por sua vez, também não vive um conto de fadas. Com duas derrotas seguidas, sendo uma de 5 a 0 para o Independiente del Valle, o clube passa por um momento turbulento e precisa se reencontrar para não se complicar ainda mais na temporada. Agora, para amenizar os dados no Rio, é vencer ou vencer.

Em preparação intensa visando apenas a Libertadores, o técnico Fabián Daniel Bustos não deve mexer demais no Barcelona.

Já Domènec Torrent tem ao menos dez desfalques para o próximo confronto do Flamengo na Libertadores, sendo: Diego Ribas, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho, com Covid-19, Diego Alves, Gabigol e Pedro Rocha, com problemas físicos, e Gustavo Henrique, suspenso.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Flamengo - Libertadores

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Diego Haro (PER), Jonny Bossio (PER), Michael Orue (PER) e Kevin Ortega (PER)
Transmissão: Fox Sports

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.



Provável Flamengo: César; Renê (João Lucas), Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta; Pedro.


Flamengo, Ficha Técnica, Libertadores, Barcelona-EQU, Mengão

4320 visitas - Fonte: 90min


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabiano Santos     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior