22/9/2020 12:57

Saiba o que há de verdade no boato de que Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo

Saiba o que há de verdade no boato de que Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo

Jorge Jesus queimou seu filme após a eliminação na Champions (Jose Manuel Alvarez/Getty Images)

Jorge Jesus se arrependeu de voltar ao Benfica? Ele procurou Marcos Braz para cogitar o retorno ao Flamengo? O Blog reproduziu essas perguntas a pessoas da diretoria rubro-negra e ao empresário que participou da contratação do treinador português na metade do ano passado para saber o que há de verdade nos boatos dos últimos dias.



E as duas partes asseguraram que não há qualquer movimento para o retorno de JJ à Gávea. Pessoas próximas ao vice-presidente de futebol do Flamengo asseguram que o tal diálogo entre Braz e técnico não existiu. Para completar, o retorno ao futebol brasileiro não passa pela cabeça de Jorge Jesus.


LEIA TAMBÉM: Veja os jogadores que o Flamengo convocou às pressas para a Libertadores


“A chance é zero. Mesmo que seja demitido pelo Benfica, o Jorge Jesus vai ficar na Europa”, cravou o empresário ligado a Giuliano Bertolucci com quem o Blog mantém contato. “O Jorge está feliz em Portugal, porque voltou a ficar próximo da família. Ele não pensa em trabalhar no Brasil. Pelo menos não tão cedo”.

A única chance de Jorge Jesus ficar desempregado nos próximos meses é em caso de eleição de Rui Gomes da Silva, candidato de oposição a Luis Filipe Vieira e grande crítico do retorno de Jorge Jesus. Tudo por causa do investimento de 26,5 milhões de euros com o treinador e sua comissão durante os três meses de contrato.

“Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo: Mourinho, Guardiola, Ancelotti, os tops dos tops”, afirmou Rui Gomes, semanas atrás. Mas o próprio candidato de oposição já descartou a demissão de JJ. “O Benfica não teria condições de mandá-lo embora por causa de indenizações. E cumprirei os contratos se ele lá estiver. Se fosse hoje, não o escolheria, mas quando for presidente, não farei nada que prejudique o Benfica, por conta de indenizações. Os contratos do Benfica não são para rasgar. Eu honrarei”, completou.



Mas, independentemente do futuro de Jorge Jesus, o presente de Domè é preocupante. Com quatro derrotas em 11 jogos e uma das piores defesas do Brasil, ele deve ser demitido nesta terça-feira em caso de derrota para o Barcelona, em Guayaquil. Para completar, o Fla tem 11 desfalques, sendo sete por causa do Coronavírus.

Entre as baixas, as principais são Gabigol, Diego Alves, Bruno Henrique, Michael, Isla, Filipe Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas.

Flamengo, Verdade, Boato, Jorge Jesus, Voltar, Mengão

1950 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Julio Oliveira     

Assunto chato esse de Benfica pra cá , Benfica pra lá ! Se Jorge Jesus não quer nada mais com o Flamengo , Vamos parar com esse blá blá blá MN .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo