25/9/2020 19:47

Apresentador se revolta com realização de Palmeiras e Flamengo: "Inacreditável"

Apresentador se revolta com realização de Palmeiras e Flamengo: Inacreditável

O apresentador André Rizek se revoltou com a realização de Palmeiras X Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em suas redes sociais, o jornalista destacou o risco de contágio por conta de um "mísero" jogo de futebol.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra a volta dos torcedores aos estádios em meio à pandemia de Covid-19?


Rizek ainda se solidarizou com o Rubro-Negro, que tem 33 casos em seu plantel. Hoje, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido do Fla e manteve o jogo.

"É inacreditável que vá acontecer esse jogo. Flamengo terá de puxar garotos da base para um grupo em surto, aumentando potencialmente a circulação do vírus. Viajar a SP, ter contato com o time do Palmeiras. Tudo o que não se deve fazer. A troco de quê? Um mísero jogo de futebol", escreveu Rizek em seu Twitter.





Durante o "Seleção SporTV" de hoje, o jornalista criticou a postura "incoerente do Palmeiras. O Alviverde se posicionou contra o adiamento da partida de domingo, às 16h, no Allianz Parque.


Flamengo, André Rizek, Partida, Palmeiras, Brasileirão, Mengão

546 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Valmir Carlos     

Ai eles querem ganhar do time de garotos do flamengo para falar que ganhou e tirar uma onda

Valmir Carlos     

Essa porra do Palmeiras quer jogar para ganhar pq está com raiva de ter perdido no Brasileirão do ano passado onde o mengão foi campeão

Lukas Nuness     

Quero ver a cara dos Paulista se o mais querido ganhar esse jogo .. seria legal tbem se o Fla nao entrar em campo perderia por W.O mais a globosta teria que se virar pra montar um novo programa

Periodo mínimo de recuperação e de 15 dias. CBF e CONMEBOL tinha q respeitar a saude e seguranca dos atletas e demais. Pura irresponsabilidade desses órgãos. Entra com processo judicial e foda-se CBF e CONMEBOL.

Na empresa privada acima de 2 funcionários testam positivos pra Covid19 a secretária municipal da saude notifica a empresa a fechar temporiamente pra fazer o teste dos demais e depois procurar a cura e daí sim voltar as atividades normais. Nesse caso a empresa e a CBF e os funcionários q pegaram Covid19 e o FLAMENGO. Com descumprimento dessa forma o FLAMENGO pode entrar com ação processual contra CBF por botar em risco a saúde dos atletas dos clubes na competição. Eu aprovo o FLAMENGO entrar com processo no ministério público.

Ricky Borges     

Estão tirando vantagem da desgraça do outro. Mas ninguém sabe do amanhã - aqui se faz, aqui se paga

Esses ipocritas quando o elenco deles estiverem contaminados não culpem o Flamengo.

Tem que ver, pq o direito de transmissão pode está em cima, até pq não tem ninguém nos estádios e todos em casa querem ver um jogo e esse ja deve estar com o contrato fechado para transmissão!

Rani Macedo     

Absurdo. Irresponsáveis. Covardia sem tamanho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo