26/9/2020 19:06

Para Arnaldo Ribeiro, adiamento de jogo no Brasileirão abre precedente: "Todo têm motivos para não jogar"

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que o confronto, a ser realizado no Allianz Parque e pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, fosse suspenso

Para Arnaldo Ribeiro, adiamento de jogo no Brasileirão abre precedente: Todo têm motivos para não jogar

O jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro usou o Twitter na tarde deste sábado, após a confirmação do adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão após um surto de Covid-19 no clube carioca, para destacar que a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro abre um precedente no torneio.



LEIA TAMBÉM: Conselheira do Palmeiras se revolta com suspensão de Palmeiras x Flamengo: "Tem que ser igual para todos"


- Precedente aberto no país que nunca teve bom senso, ainda mais nesse período. Não deveria ter voltado o futebol, o jogo não deveria ter sido adiado, o campeonato não tem mais sentido ... Todos têm e terão seus motivos pra não jogar. Fim - afirmou.

O jornalista lembrou que mesmo com o surto, é possível que a discussão sobre a liberação de torcida no Maracanã, que beneficiaria diretamente ao Flamengo, ainda fique em pauta. A prefeitura e o governo do Estado do Rio de Janeiro liberaram a participação de 30% do público à partir de outubro, mas a CBF vetou.

- Ah... Mas é capaz de ter nova discussão da volta do público (com jogo cancelado pelo Covid) na semana que vem - escreveu o jornalista.



O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que o confronto, a ser realizado no Allianz Parque e pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, fosse suspenso. A multa para caso a CBF ou o Flamengo, réus da ação movida pelo Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes no Rio de Janeiro, descumpram a decisão do TRT-RJ foi estipulada em R$ 2 milhões - a serem repassados a instituições de saúde no combate à Covid-19.


Flamengo, Arnaldo, Adiamento, Brasileirão, Mengão

1800 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vão ser mas humanos.

Só o Flamengo que não pode, vai serás humanos e para de ser otarios.

Me responde uma coisa porque o jogo Goiás x São Paulo foi adiado com o numero de jogadores infectados pelo covid-19 menor do que o do Flamengo guando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo