27/8/2013 17:51

Elias treina com bola, mas escalação segue indefinida pelo Flamengo

Elias treina com bola, mas escalação segue indefinida pelo Flamengo

Dúvida de Mano Menezes para a partida desta quarta-feira – contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil –, Elias treinou com bola ao lado dos companheiros nesta terça. O camisa 8 rubro-negro apresentou evolução no quadro de dores musculares na coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico do clube para entrar em campo no centro de treinamento Ninho do Urubu. A equipe conta com o jogador para reverter desvantagem de 2 a 1 no placar em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O discurso é de confiança para ter o atleta como líder do Flamengo na partida marcada para o Maracanã, a partir das 21h50. No entanto, tudo depende de como Elias se comportará durante e após a atividade desta terça.

"Conversamos como ele e fizemos uma avaliação rápida. Ele já sente bem menos dor. Fez um trabalho rápido na academia e agora vai para campo treinar com o time. Agora é uma questão de sensibilidade dele. É o Elias que vai dizer se dá para suportar a dor e jogar", explicou José Luiz Runco, médico do Flamengo.

Para o profissional, há confiança do departamento médico na recuperação de Elias a tempo do duelo com o Cruzeiro. Apontado como melhor jogador do time na temporada, o volante é observado por Runco desde a manhã de segunda-feira.

Na derrota para o Grêmio no último sábado, Val e André Santos se revezaram na posição deixada pelo titular, mas foram muito discretos.

Além da volta de Elias, o Flamengo vive a expectativa de poder contar novamente com Carlos Eduardo. O meia, que também reclamava de dores na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico para jogar na quarta-feira. Ele pode ser titular no jogo contra o Cruzeiro.

A tendência é que Luiz Antônio substitua Léo Moura – ainda sem condições físicas após sofrer lesão muscular. O Flamengo deverá ir a campo para brigar por uma vaga nas quartas de final com: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias (Gabriel), André Santos e Carlos Eduardo; Fernando (Nixon) e Marcelo Moreno.

1779 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda