16/10/2020 19:06

"Quem gosta de rodízio é churrascaria", Zico critica Domèc

Quem gosta de rodízio é churrascaria, Zico critica Domèc

Em seu canal no YouTube, Zico, ídolo rubro-negro, comentou sobre a postura de Domènec Torrent no empate entre Flamengo e RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Após perder a chance de liderar o torneio, o treinador foi muito contestado quanto as substituições e a forma de mexer no time.



"Demora muito tempo para o treinador conhecer o elenco? Claro que não, pô! Pelo amor de Deus! Um mês, com um time desse. Quem gosta de rodízio é churrascaria. Cara, não vem com essa história. Em um mês você sabe quem é seu plantel. Você tem tudo na mão hoje em dia", disse Zico.


Ainda no assunto, o ex-jogador pontuou: "Cabe aos jogadores ajudarem o treinador, você não pode ficar refém somente ao treinador, e pensar: 'o que ele mandar a gente faz.' Não é por aí".


Devido as alterações no calendário esportivo, o Flamengo jogou duas vezes em um intervalo de dois dias. Logo, o treinador foi cobrado para trabalhar um pouco mais com a versatilidade que o elenco oferece.


Em suas justificativas, em coletiva de imprensa, Dome afirmou que sempre priorizará a questão física dos atletas e fará de tudo para evitar que as lesões acometam os jogadores.



"Falamos com todos os individualmente. O Gerson estava morto, o Pedro tinha risco de lesão. Isla, que jogou nas Eliminatórias, falou que podia jogar uns 70 minutos e jogou 90. Falei com o médico do clube e ele disse que o Pedro podia jogar 45, 50 minutos, não mais que isso. Não queria que ninguém se machucasse", disse o treinador.

#flamengo #mengao #zico #domenec

6792 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zico foi o melhor jogador do Flamemgo só.como.DIRETOR foi.uma merda como tecnico outra merda como.comentarista.outra.merda ZICO faz a coisa só.TORCE

Rani Macedo     

Esse Dome vai jogar o ano fora. O time tá uma bagunça. O pior treinador da nossa história. Fora Dome, Vitinho, Lincoln e Michael

Temos jogadores mas nao temos comando. tem q ter segundo palno jogadores tem muitos Dome nao sabe o q faz fica loko todo perdido sem saber o q fazer ai faz uma asnera atras da putra desde q chegou ao Flamengo.agora ta ainda pior porque alem de tudo tem convocaçoes.gramado. sequencia d jogos fadiga .tudo contra se tivessemos preparado um time como sempre foi .sabiam o q fazer e como fazer.Mas falta um tecnico com capacidade pra entender q nao somos um time de pelada. com toda essa bagunça q Dome faz.

Fabiano Pereira     

Vitinho ,lincoln ,leo Pereira e vitinho faz uma Barca e manda embora..a CBF esse ano é visível que quer Dar o título a algum clube paulista ou ate mineiro..que os pênaltis no jogo contra o Bragantino foram a prova que tem Dedo da CBF fora essa convocação para amistoso..

Raul Bento     

A nacao nso concorda e nao concordou com a atitudo do tecnico o sentimento e de Derrota

Na boa , o Vitinho ontem ate que jogou bem , esse Leo Pereira da muitos passes errados e faltas bobas prefiro o Natan que tambem e canhoto e acerta mais que o Leo , esse Thuler e muito limitado pra sair jogando , e muito raçudo mas com a bola no pé da medo , o Everton pelo visto ficou na seleção , pois erreva tudo que tentava , o Diego como disse o amigo , parece enceradeira , so toca pros lados , nao arrisca um drible em direcao ao Gol , mas tambem temos que entender jogar na terça e depois na quinta , e um jogo em cima do outro , deu pra ver que o time estava sem perna , ficar correndo 50 a 100 metros ,nao e facil , a CBF esta sacaneando o Flamengo .

Rogerio Freitas     

O Diego voltou a ser enceradeira, Léo Pereira pelo amor de Deus, Lincoln limitado demais. Foi o que disse um comentarista, pegou um avião e está desmontando pra fazer um submarino.

Dome e teimoso d mais , deixar o Vitinho d novo matar o fla...o leo pereira perde d mais pro Natan , o gerson no banco , pelo amor d Deus , e mt cegueira ou burrice mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior