27/8/2013 21:32

Após Moreno reclamar de isolamento, Mano discorda e não disfarça incômodo: 'Prefiro resolver internamente'

Após Moreno reclamar de isolamento, Mano discorda e não disfarça incômodo: Prefiro resolver internamente

Escalado como único atacante da equipe diante do Grêmio, Marcelo Moreno não foi bem. Em sua argumentação, o boliviano afirmou que vem jogando isolado no ataque nos últimos jogos. A resposta de Moreno foi absorvida por Mano Menezes, mas não a exposição de um descontentamento. Nesta quarta-feira, após o treinamento no Ninho do Urubu, o técnico não escondeu que preferia ouvir os questionamentos de Moreno dentro do vestiário.
"Não compartilho dessa opinião poque nós não sofremos de isolamento nesses jogos. Tivemos uma conversa muito clara sobre isso na preparação do jogo, na análise e na confirmação daquilo que fizemos diante do Cruzeiro. Gosto muito de resolver essas questões de forma interna e acho que elas devem ser resolvidas internamente. Nossos problemas são outros, a última bola, o último passe, tomada de decisão", afirmou Mano Menezes.

Após um primeiro tempo muito abaixo da média na última quarta-feira, o Flamengo voltou um pouco melhor contra o Cruzeiro. Principalmente nos últimos 20 minutos de partida, o time teve maiores oportunidades de gol. Paulinho e Carlos Eduardo entraram na partida para tentar auxiliar o boliviano no ataque. O último, inclusive, foi o autor do gol rubro-negro.

"Mesmo num jogo fora de casa contra o Cruzeiro, um time que vem bem e é líder do Brasileiro, a gente chegou várias vezes no ataque e chegou com um monte de gente. E sempre que tomou a decisão certa, chegou bem. É isso que temos de fazer amanhã", disse Mano Menezes.

Por enquanto, não está decidido se Marcelo Moreno terá um companheiro de ataque nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Maracanã. O boliviano terá, mesmo, de aguardar.

3420 visitas - Fonte: ESPN


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda