24/10/2020 09:57

Flamengo e Diego Alves não evoluem em conversas e renovação vira novela

Flamengo e Diego Alves não evoluem em conversas e renovação vira novela

Após dois encontros presenciais no Rio, Flamengo e Diego Alves não evoluíram nas conversas ao longo da última semana para renovar o contrato do goleiro, que vence em 31 de dezembro.

Com a perspectiva de jogos decisivos pela frente, na Copa do Brasil e na Libertadores, a partir da próxima semana, o caso ganhou ares de novela, e até agora sem final feliz. O jogador já pode sair livre, e tem sondagens da Europa.

As negociações são tratadas diretamente pelo vice de futebol Marcos Braz, que tem relação muito próxima a do jogador de 35 anos. O agente de Alves, Eduardo Maluf, também trata com o diretor Bruno Spindel.


Embora haja boa vontade dos dois lados, o impasse financeiro continua, e as exigências colocadas na mesa por Diego Alves ainda não foram atendidas pelo clube. O goleiro segue fora de ação, após machucar o joelho em treinamento.

Houve o retorno aos jogos contra o Goiás, mas no banco de reservas de Hugo Neneca, de 21 anos. Inclusive, as conversas para a renovação do jovem goleiro já tiveram início, enquanto a de Alves não chega a um denominador.

O interesse do Flamengo é que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. Durante a recuperação de uma lesão no ombro que durou 40 dias, o goleiro e seu empresário não aceitaram as condições do novo contrato.

Com a torção no joelho, que afetou o ligamento colateral, Diego Alves voltou algumas casas no tratamento, mas já treina separado a parte física, e precisará de mais uma semana para ser integrado ao grupo.

Com isso, há expectativa para que fique à disposição de Dome nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na quarta-feira, em Curitiba, ou ao menos na partida de volta, no Maracanã, dia 4 de novembro.

Flamengo, Diego Alves, Goleiro, Renovação

1188 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao vou mais comentar esse assunto, pra mim está forçando a sua saida .

Besta é a diretoria aceitar pagar mais.. O cara é ídolo, agarra muito, mas ja ta chegando a idade..

Ercilio Costa     

Escrevam ai. Diego vai enrolar o Flamengo ate a ultima hora, se nao aparecer nenhuma proposta da europa ele nenova pelo mesmo valor. Ja conheço esse filme.

Deuxa ir embora uai.. Cuella saiu e se arrependeu.. Deixa ir e depois chorar o leite derramado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo