29/10/2020 07:51

Membro do estafe de Diego Alves nega que tenha pedido R 1 milhão para renovar

Membro do estafe de Diego Alves nega que tenha pedido R 1 milhão para renovar

No mesmo dia em que Hugo Neneca brilhou, defendeu pênalti e ajudou o Flamengo a vencer o Athletico por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o nome de Diego Alves entrou nos assuntos mais comentados das redes socias. O motivo? Críticas pela novela envolvendo a sua renovação de contrato, situação que não tem agradado os torcedores.



Devido a isso, a gestão de marketing do atleta publicou um vídeo no canal 'Barbaridade' (que já fez conteúdos com o jogador) no YouTube, para esclarecer a situação. De acordo com o conteúdo, a renovação ainda não foi sacramentada devido a um entrave no departamento financeiro do Flamengo, após Diego Alves ter aceito a contra-proposta do Flamengo.

No vídeo, foi confirmada a informação divulgada pelo EXTRA de que as conversas avançaram e tudo estava encaminhado para uma renovação por dois anos. Houve até mesmo uma ligação com os dirigentes do Flamengo para comemorar o acerto, mas o entrave do departamento financeiro adiou a assinatura.

— A questão já havia sido resolvida, não havia motivo aparente para retomar a discussão. Os valores tinham sido acordados e isso frustrou muito as partes. O Diego Alves foi relacionado mesmo sem saber se vai renovar porque está disposto a ajudar. Chegaram propostas para ele sair no meio do ano, o próprio Flamengo pediu para que ele ignorasse e o próprio Diego Alves não quis ouvir [as propostas] — declarou.

O estafe também negou que Diego Alves tenha pedido R$ 1 milhão para renovar, mas não revelou os valores pedidos pelo goleiro e afirmou que "estão jogando o goleiro contra a torcida". Também revelou que o camisa 1 já está vendo renovação de aluguel de sua casa no Rio de Janeiro para seguir o restante da carreira no Rubro-Negro.



— As partes devem chegar a um acordo, mas não julguem o Diego Alves como se fosse vilão. Basta esperar e torcer para que tudo corra com o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves. Ele está sendo injustiçado. Quer julgar, julga, mas com as informações corretas. Havia uma contra-proposta feita pelo Flamengo que foi aceita pelo Diego Alves — completou.



Flamengo, Diego Alves, renovação

825 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Vai ser o reserva mais bem pago do Brasil.

Lukas Nuness     

Ja e claro que o Neneca e um monstro o mlk pega muito uma jóia rara . Mais ainda e precisamos do Diego Alves precisamos da liderança dele o cara e bom goleiro e ainda e um lider .. no empate com o inter se tem diego ele dava uma dura no isla e no Gustavo Henrique .. no ano passado nos tínhamos Rafinha e Diego Alves cobrando o melhor da zaga esse ano nao temos ninguém que cobra.. quem nao se lembra das reuniões da zaga dentro de campo no ano passado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo