17/11/2020 20:27

Zinho cita "Flamengo destroçado" e vê São Paulo favorito

Zinho cita Flamengo destroçado e vê São Paulo favorito

Durante o 'Expediente Futebol', atração vespertina da FoxSports, de hoje, Zinho comentou sobre a partida entre São Paulo e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerá amanhã no Estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).



Mudando de opinião, o ex-jogador revelou que acredita que os comandados de Fernando Diniz saberão lidar com a vantagem do placar.

"Amanhã é a grande oportunidade do São Paulo. Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado. Minha opinião mudou mesmo, hoje o São Paulo é favorito", disse Zinho.

Elogiando o resultado construído no jogo de ida, o qual o São Paulo venceu por 2 a 1, o tetracampeão com a seleção brasileira ainda alertou o quanto um deslize, como aconteceu na Sul-Americana pode complicar o restante da temporada do time paulista.

"A desclassificação vai soar mal, pode comprometer e abalar o resto da temporada. Toda a vantagem é ótima, o São Paulo vez por onde e teve mérito para conseguir", pontuou.



Caso vença, o time de Fernando Diniz terá pela frente, nas semifinais da competição, o classificado de Grêmio e Cuiabá, que protagonizarão o jogo de volta às 16h30 (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul.

Flamengo, Zinho, Copa do Brasil

870 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Apesar te tanto desfalque mais temos um grupo muito forte vamos fazer um grande jogo e trazer a classificação dentro do Morumbi eu creio que ja deu certo.vamos mengão da o troco na queles bambe.contra o palmeira tombem estavamos com um monte de desfalque e fizemos um grande jogo.pq nao ganhar dos bambis.

Se os jogadores não jogarem como fez contra o Atlético Go vai levar de goleada. A culpa disso tudo e dos jogadores. Não estão querendo jogar como em 2019. Estão fazendo corpo mole e salário desses filhas da puta ta na conta na data certa e altíssimo. Então vão pra puta q pariu vcs cada jogador. Bando de vagabundos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba