29/8/2013 09:39

Emocionado, Elias revela que pediu para sair de campo antes de fazer gol decisivo

Emocionado, Elias revela que pediu para sair de campo antes de fazer gol decisivo

Autor do gol que selou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil já no fim da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Elias revelou que poderia ter deixado o jogo antes do momento decisivo.
"Eu me entreguei e pude fazer o gol. Tinha até pedido para sair, mas o Mano falou para ficar, e tive a honra de marcar o gol. Agora, é curtir um pouco o momento, foi muito importante vencer hoje. Jogamos bem e merecemos isso", afirmou o volante.

Após chorar ao marcar, o meio-campista explicou a emoção ao fazer o tento. "É muito importante, foi uma sensação que eu não tenho como explicar. Chorei bastante, não sabia para onde correr. O que importa é passar", disse.

Elias ainda agradeceu ao departamento médico. "O primeiro diagnóstico dizia que eu ficaria duas semanas parado. Preciso agradecer ao departamento médico por ter tido condições de atuar nesse jogo", declarou.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, o time rubro-negro irá encarar o Botafogo, que eliminou o Atlético-MG com uma vitória por 4 a 2, em casa, e um empate por 2 a 2, como visitante.

6465 visitas - Fonte: ESPN


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda