29/8/2013 10:46

Fla dá última cartada para assumir Maracanã com petição e audiência com Cabral

Fla dá última cartada para assumir Maracanã com petição e audiência com Cabral

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, seguiu os conselhos do vice de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, e solicitou ao governador do Rio, Sérgio Cabral, uma audiência para discutir um modelo de administração do Maracanã pelos quatro grandes clubes.

A decisão é a última cartada da diretoria rubro-negra para tirar do consórcio a administração do estádio. O marketing do clube se esforça na queda de braço por condições melhores para jogar na arena renovada, mas os preços e o relacionamento ruim com funcionários da Odebrecht pesam contra.

Integrantes da ala do clube ligada a atual gestão fizeram, inclusive, uma petição na internet pedindo 10 mil assinaturas para anular a concessão do Maracanã para o consórcio. A pressão popular pode ser uma aliada do clube para vencer a guerra fria travada nos bastidores desde a primeira partida mandada pelo clube no estádio, contra o Botafogo.

Na última semana, o ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, esteve no clube reunido com o Conselho Gestor do futebol para tratar de um assunto em paralelo, a construção de um estádio próprio. A ideia ainda é embrionária e precisaria do apoio do poder público para sair do papel. Por isso, o tema também deve estar presente na futura audiência com o governador Sérgio Cabral.

Enquanto não consegue finalizar as negociações para usar o Maracanã no longo prazo, o Flamengo segue tendo Brasília como segunda opção. No entanto, os recentes episódios de violência, aliado aos custos crescentes e ao excesso de viagens, faz a solução não ser definitiva.

8169 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia