18/11/2020 20:02

Zinho aposta em classificação do São Paulo na Copa do Brasil: "Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado"

Ex-jogador apostou suas fichas na equipe de Fernando Diniz no confronto desta quarta (18)

Zinho aposta em classificação do São Paulo na Copa do Brasil: Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado

Depois de perder a primeira partida por 2 a 1 em um grande jogo realizado no Maracanã, o Flamengo tem a missão de resolver sua vida na Copa do Brasil fora de casa contra o São Paulo. Para Zinho, comentarista do Fox Sports, isso não será possível para o rubro-negro.



- É a grande oportunidade do São Paulo. Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado. Minha opinião mudou mesmo, hoje o São Paulo é favorito - afirmou durante o "Expediente Futebol".

O ex-jogador, no entanto, analisou uma possível desclassificação do São Paulo num cenário favorável e em casa. Uma derrota para o Flamengo, segundo Zinho, pode compromoter o resto da temporada e abalar o time.

- A desclassificação vai soar mal, pode comprometer e abalar o resto da temporada. Toda a vantagem é ótima, o São Paulo fez por onde e teve mérito para conseguir - concluiu.



O Flamengo chega desmantelado para encarar o rival fora de casa. Ao todo, Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas, Gabigol e Pedro, todos lesionados. De quebra, Everton Ribeiro, que foi relacionado, jogou 90 minutos pela Seleção Brasileira na terça-feira e não deve conseguir atuar por muitos minutos.

Flamengo, Copa do Brasil, São Paulo, Zinho

6954 visitas - Fonte: LANCE!


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O presidente da CBF é pó de arroz,vai dar um título ao sp de qualquer jeito,esse Rogério caboclo é uma merda!

GEORGE SETUBAL     

Ate quando vamos ter aguentar jogadores medíocres como esse Vitinho, esse Lincoln, esse Gustavo Henrique e esse leo Pereira?????

Rubens Garcia     

VITINHO SEU BOSTA...ZAGA DE MERDA

Rubens Garcia     

Timeco...vitinho não joga no Ibis...jaga de merda...Rogerio começa se arrepender...kkk

Sebastiao B Neto     

A cbf esta programando o campeonato brasileiro pro São Paulo quando tdos jogarem o São paulo ainda vai ter trez jogos pra jogar em fevereiro 2020

Sebastiao B Neto     

Uma coisa e ter jogadores lesionados outra coisa e o tite e a cbf desarmar o flamengo pra favorecer o são Paulo primeiro leva os jogadores do Flamengo pra assistir o jogo no sofa na granja comary depois coloca uma arbitragem pra roubar o Flamengo e pra completar o desgraçado do tite colocar agora no segundo jogo o Everton ribeiro pra jogar nove e um minuto pra cansar sendo q q bosta dessa seleção de panelinhas tava ganhando o jogo pir fois a zero e um jogador a menos na moral cbf esta comandando a arbitragem e o tite pra fuder o Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo