19/11/2020 17:00

Após desentendimentos em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Após desentendimentos em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson

Flamengo e São Paulo protagonizaram o duelo com as camisas mais pesadas das quartas de final da Copa do Brasil, e a equipe rival levou a melhor, vencendo tanto na ida quanto na volta. Durante o jogo, os meias Gerson e Daniel Alves tiveram diversos momentos de ‘rusgas’ e discussões, além de fortes entradas – o camisa 8 do Fla, inclusive, recebeu cartão amarelo no jogo a última quarta-feira (18) por conta de falta no atleta são paulino. Contudo, tudo ficou apenas entre as quatro linhas.



No início da madrugada desta quinta, ainda em comemoração pela classificação, Daniel Alves fez questão de destacar o respeito ao atleta do Flamengo. Através do Instagram, o jogador publicou uma imagem na qual aparece em disputa de bola com Gerson. Na legenda, ele escreveu: “Alto nível de competição e máximo respeito sempre”. Gerson repostou a mensagem também em seu perfil.

VEJA A PUBLICAÇÃO





O Flamengo, agora eliminado da Copa do Brasil, não pode perder tempo se lamentando. Isso porque, a equipe já prepara a volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a quarta posição e tem três pontos a menos que o Atlético-MG, atual líder. Para tentar tirar a diferença, o Fla precisa vencer o Coritiba, no Maracanã, em duelo marcado para as 19h deste sábado (21).

#flamengo #rubronegro #mengao #danielalves #gerson

19797 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marco     

Parabens ao são Paulo, quanto a postura, so se dedendeu

Parabéns ao São Paulo, não se intimidou com o Flamengo, manteve sua postura, jogaram futebol e fizeram o que a torcida quer! Parabéns pelo o espetáculo é uma Pena que o Flamengo esteja tão desarrumado, o jogo poderia ser melhor!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo