25/11/2020 08:17

Essa zaga do Flamengo transforma jogos em pesadelo, diz jornalista

Essa zaga do Flamengo transforma jogos em pesadelo, diz jornalista

No empate fora de casa contra o Racing no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, a defesa do Flamengo voltou a apresentar falhas, sofrendo um gol que valeu, dois que foram anulados pela arbitragem por falta e impedimento, respectivamente, além da expulsão no fim da partida de Thuler, que formou a dupla de zagueiros com Léo Pereira.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com Luiza Oliveira, Ricardo Rocha e Samir Carvalho —, Renato Maurício Prado afirma que a defesa do Flamengo tem sido o pesadelo para os torcedores e que, mesmo com um resultado que poderia ser considerado bom no primeiro jogo, a insegurança da defesa não dá garantias ao rubro-negro.


LEIA TAMBÉM: Após empate torcedores do Flamengo questionam Ceni por escalar Renê e não Matheuzinho na vaga de Isla


"Essa zaga do Flamengo transforma todos os jogos em um pesadelo para a torcida rubro-negra, todos, sem exceção, é impressionante como essa zaga do Thuler e do Léo Pereira é um desastre, os dois são jogadores que não conseguem se acertar", afirma Renato (no vídeo a partir de 1:33).

"O Léo Pereira que vinha tão bem no Athletico-PR, chega no Flamengo e não ganha uma bola no alto, não ganha uma por baixo, toma dribles de tudo quanto é maneira e o Thuler, que no início, lá no juvenil do Flamengo, até parecia um jogador promissor, mas é um jogador hoje em dia pesado, lento, não chega em nenhuma bola também, é um sufoco", completa.

O jornalista também aponta problemas nas laterais pela ausência do chileno Isla, que foi cortado após se lesionar durante o aquecimento para o jogo em Avellaneda, e acabou substituído por Renê, que é lateral esquerdo mas jogou improvisado, além de Filipe Luís, que ainda está voltando sem ritmo de jogo.

"Isla seria um jogador que seria importantíssimo hoje, e o Filipe Luís está claramente ainda tentando recuperar o ritmo, o Filipe Luís foi um jogador completamente diferente, tímido em algumas bolas, então é uma questão difícil", conclui.



O Fim de Papo volta a ser apresentado hoje, logo após a rodada com jogos do Palmeiras contra o Delfín e do Internacional contra o Boca Juniors, pela Libertadores, além de Corinthians contra o Coritiba, São Paulo diante do Ceará, e o líder Atlético-MG conta o Botafogo pelo Brasileirão.

Flamengo, Zaga, Transforma, Jogos, Pesadelo, Mengão

2244 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Miranda ta ai mercado livre.ou marco braz vomos resolver isso ai.

Essa zaga do flamengo cada jogo e uma bosta.ou rogerio vamos da um jeito nessa zaga pq se continua assim nao vai muito longe nao.

Felipe Peccini     

Na minha opinião, apesar dos erros, ontem o Flamengo jogou bem! Primeiro a arbitragem foi muito fraca. Lances que claros de falta, impedimento, faltas ridículas a favor dos caras que não dava pra entender! E de fato, essa nossa zaga é teste pra cardíaco. Pqp!!!! O Thuler é até razoável, é rápido, tem raça. Agora o Léo Pereira, pelo amor de Deus. Não ganha uma bola dividida, erra passe de criança, mole demais, dá raiva de ver um cara desse jogar num time igual esse nosso do Flamengo. Ontem eu tb entraria no jogo com o Renê. O Matheuzinho é muito mais ofensivo, tem um bom passe, mas a marcação do Renê é melhor. Ontem ele errou uns passes que deram contra atraque pra eles que não dá pra pra acreditar . Mas no geral foi bem! Enfim, do meio pra frente somos um dos melhores do mundo! Rodrigo Caio estará de volta semana que vem e dá mais segurança pra quem entrar na zaga com ele. Vamos dar um show no Maracanã! Vai pra cima deles mengo !!!!!!!!

O ceni precisa tirar o leo Pereira, vai morrer abraçado com essa anta, nso não é hora de ter jogador de estimação

Isaac Araujo     

O Flamengo tem que contratar mais um quarto-zagueiro no mesmo nível do Rodrigo Caio. nível do Rodrigo Caio

Jose José Ramos     

Rogerio ceni ja mostrou que nao tem capacidade corrigir essa zaga que joga contra o flamengo. Rogerio meninos base. Saiba leo perreira e gustavo henrique nao tem condiçoes vestir camisado flamengo

Jose José Ramos     

Essa zaga maior adversario do flamengo

Jose José Ramos     

So Rogerio ceni. Que nao ver a zags

Filipe Luiz está mais preocupado com a defesa, não confia na zaga. Isso prejudica seu jogo ofensivo.

Geraldo Degobi     

Na minha humilde opinião,acho que Leo Pereira já teve todas as chances.?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras