25/11/2020 14:03

Natan do Flamengo, explica que não xingou árbitro

Natan do Flamengo, explica que não xingou árbitro

Natan foi expulso pelo árbitro Alexis Herrera no empate do Flamengo com o Racing (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

O Flamengo conseguiu um bom resultado diante do Racing, em Avellaneda, ao empatar por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. O duelo foi marcado por lances confusos com várias expulsões e erros. A atuação do árbitro Alexis Herrera foi bastante questionada pelos torcedores brasileiros e argentinos. Nos últimos dez minutos da partida um lance curioso aconteceu: o zagueiro Natan, que estava no banco de reservas, foi expulso.



Em sua rede social, o jovem zagueiro explicou que não xingou o árbitro como foi colocado na súmula e pediu desculpas à torcida pelo cartão vermelho. Com isso, o defensor desfalcará o rubro-negro na partida de volta, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), na próxima terça-feira.


LEIA TAMBÉM: Após empate torcedores do Flamengo questionam Ceni por escalar Renê e não Matheuzinho na vaga de Isla


- Referente o que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro pra todos que em nenhum momento xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo, mas Infelizmente fui escolhido aleatoriamente pra receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem entender até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola pra frente, seguir firme e trabalhando - disse Natan.




Na postagem do zagueiro, o diretor Marcos Braz apoiou o atleta ao dizer que "ele não xingou ninguém". Além do lado do Flamengo, a imprensa argentina também questionou a atuação de Herrera. O diário 'Olé' se mostrou inconformado, já que um gol do Racing foi anulado e eles alegam que a equipe foi prejudicada.

- Mena fez linda corrida pela esquerda e passou fácil por Everton Ribeiro, servindo o ídolo para dar uma ótima cabeçada. Enorme golaço, que o venezuelano Alexis Herrera anulou por uma falta inexistente do chileno. Foi insólito de tudo o VAR acionar o juiz - publicou o Olé.

Diante das expulsões e erros da arbitragem, o técnico Rogério Ceni terá dor de cabeça para montar a sua defesa no jogo de volta, que valerá uma vaga nas quartas de finais da Libertadores. Além de Natan, Thuler também foi expulso ao dar uma entrada mais dura no adversário e após consulta ao VAR.



Outros cinco zagueiros do elenco estão inscritos na Libertadores: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Otávio, Noga e Rodrigo Caio. Contudo, o defensor titular absoluto do título de 2019 segue em recuperação e está afastado dos jogos do Flamengo desde setembro. Neste sentido, a volta do experiente zagueiro ganhou contornos de urgência e ele será reavaliado no Ninho do urubu.

Flamengo, Natan, Não, Xingou, Árbitro, Mengão

645 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Bruno Henrique leva terceiro amarelo, e será desfalque contra o Athletico-PR

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras