1/12/2020 09:56

Flamengo recebe o Racing para seguir na Libertadores

Flamengo recebe o Racing para seguir na Libertadores

O Flamengo decide sua sorte na Libertadores nesta terça-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro recebe o Racing na partida de volta das oitavas de final, às 21h30.



Com a regra do o gol qualificado no mata-mata continental, o empate em 1 a 1 na semana passada em Buenos Aires deu a vantagem de um empate sem gols ao Flamengo. Novo empate com um gol leva a decisão por pênaltis e empates com dois ou mais gols classificam o Racing.


LEIA TAMBÉM: Flamengo: além de Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol, Isla e Diego também são dúvidas para pegar o Racing


O duelo passou então a ser o foco total de ambos. Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo conta com a classificação para não dificultar ainda mais sua situação financeira neste ano de pandemia. Uma nova queda em mata-mata terá um alto impacto no clube que investiu pesado para defender o título de 2019.

Já o Racing realiza péssima campanha na Argentina, e a Libertadores é sua única chance no ano de realizar alguma coisa.

Os dois times tiveram a semana livre para treinar. O Flamengo teria um jogo contra o Grêmio no final de semana, pela 23ª rodada do Brasileiro, mas o confronto foi adiado. Já os argentinos, enfrentaram o Santa Fé, pelo Campeonato Argentino, com uma equipe inteiramente reserva.

Entretanto, enquanto o Racing deve repetir a equipe titular da partida de ida, o Flamengo ganhou novos problemas. Expulsos, os zagueiros Matheus Thuller e Natan estão suspensos. Gabriel Noga e Gustavo Henrique disputam a vaga ao lado do criticado Léo Pereira. Rodrigo Caio, que volta de lesão, pode ser uma opção no banco de reservas.

Na lateral-direita, o chileno Isla, que ficou de fora em Buenos Aires após sentir incômodo no aquecimento, está confirmado.



O maior problema para o técnico Rogério Ceni é no ataque. Autor do gol rubro-negro na Argentina, Gabigol voltou a sentir dores musculares e não deve entrar em campo. O treinador pode repetir o time que atuou no segundo tempo com Vitinho no lugar do camisa nove, ou promover o retorno de Pedro, que esteve ausente por lesão na coxa mas treinou normalmente nos últimos dias.

Flamengo, Enfrenta, Racing, Seguir, Libertadores, Mengão

918 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: De acordo com jornal, Gabigol entra na mira de dois clubes ingleses e valor de venda é projetado


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo