1/12/2020 11:39

Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

Rodrigo Caio treina no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Zagueiro se prepara para voltar (Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encara hoje (1) o Racing (ARG), às 21h30, no Maracanã, com boas novas para o técnico Rogério Ceni. Na atividade realizada ontem, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-direito Isla treinaram o tempo todo e praticamente carimbaram suas vagas no time titular. Rodrigo Caio não defende o time desde que o Fla venceu o Barcelona (EQU) por 2 a 1, dia 22 de setembro.



Pedro e Diego, outros que se recuperavam de lesões, também serão relacionados e devem ficar à disposição como opções no banco para o treinador rubro-negro. Os constantes problemas físicos no elenco rubro-negro assombram o clube e podem deflagrar uma crise, dependendo do resultado contra o Racing.


LEIA TAMBÉM: Flamengo: além de Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol, Isla e Diego também são dúvidas para pegar o Racing


A maior dúvida para o departamento médico do Fla agora se volta para Gabigol. O atacante participou de atividades, seguiu com seu reforço muscular, mas a sua presença ainda é incerta para o jogo de logo mais.

O provável Flamengo para logo mais está formado por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique.

Ceni ainda comanda hoje de manhã um treino final antes do duelo contra os argentinos —uma atividade costumeira em seu plano de preparação. O treino tem em pauta os últimos ajustes, como bola parada e posicionamento defensivo.

Na partida das oitavas de final, realizada na semana passada na Argentina, Flamengo e Racing empataram em 1 a 1.



Criticado nos últimos tempos, o departamento médico do Flamengo agora festeja o fato de ter devolvido a campo todos os jogadores a tempo para a partida de volta. Com exceção de Thiago Maia, que será submetido a cirurgia no joelho, os demais estão trabalhando nas quatro linhas. Resta saber qual é a forma física desses reforços para essa decisão, para além da questão de ritmo de jogo.

Flamengo, Quarteto, Enfrenta, Racing, Gabigol, Dúvida, Mengão

1731 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras