2/12/2020 13:11

Gustavo Henrique acumula erros defensivos: um a cada 100 minutos

Gustavo Henrique acumula erros defensivos: um a cada 100 minutos

O zagueiro Gustavo Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

A presença de Gustavo Henrique entre os titulares diante do RaciNg (ARG), nesta terça, gerou repercussão entre os torcedores do Flamengo assim que divulgada a escalação. Um dos jogadores mais questionados pela Nação, o zagueiro acabou falhando no gol do time argentino, e, após o 1 a 1 no tempo normal, o Rubro-Negro acabou eliminado nos pênaltis nas oitavas de final da Libertadores. Segundo o aplicativo SofaSocre, foi a quinta falha defensiva do camisa 2 nas últimas sete jogos: três erros capitais, um pênalti e um gol contra.



Desta forma, Gustavo Henrique tem um histórico recente de um erro defensivo a cada 100 minutos em campo. O momento vivido pelo atleta - contratado pelo Flamengo nesta temporada - não é positivo desde antes da chegada de Rogério Ceni. Contudo, em seus primeiros jogos no comando rubro-negro, o treinador tem optado pelos atletas mais experientes, em especial no sistema defensivo.
Recentemente, Ceni justificou o voto de confiança dado a GH e Léo Pereira,


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio foi mal, mas Rogério Ceni foi pior na eliminação do Flamengo


- Por que eu acho que não podemos abandonar uma dupla de zaga que já se mostrou muito consistente em seus clubes anteriores. Não posso esquecer deles - explicou Ceni, sobre a opção por Léo e Gustavo, em 14 de novembro.





Flamengo, Gustavo Henrique, Erros, Defensivos, Mengão

660 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Clodoaldo Costa     

Essw cara um.bosta

William Monteiro     

Devemos ser honestos. A culpa não é apenas do Gustavo Henrique. Assim como também não é apenas do Arão. Falamos de um gol sofrido e um pênalti perdido, esquecemos dos 4 gols desperdiçado. Inclusive um inacreditavelmente perdido pelo Bruno Henrique. Deveriamos falar dos inumeros escanteios batidos pelo vitinho. Na verdade batido não, rifada a bola. As bolassssssss, Foram muitas. Assim como muitos jogos que, falamos do que sofremos mas esquecemos do que deixamos absurdamente de fazer. Já dizia o louco torcedor.. quem não taz leva.

Porque insistir com esse cara ja vil que não da certo, empresta,vende antes que seja tarde demais

Alô diretoria do mengao esta na hora de colocar a casa em ordem , cobrar as irresponsabilidades destes caras não admissivel jogadorcom salario de mais de 500 mil reais por mês fazer estas cagadas , não pode acontecer mais outra elemi nação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio