4/12/2020 14:03

Adoro ver o Flamengo se lascando, diz Presidente do Atlético-MG

Adoro ver o Flamengo se lascando, diz Presidente do Atlético-MG

Sette Câmara finaliza seu trabalho na presidência do Galo no final deste ano (Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG)

A rivalidade fora dos limites de Minas Gerais coloca em lados opostos o Atlético-MG e o Flamengo, dois clubes que estão, atualmente, na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Não por essa disputa nacional de agora, mas por causa dessa rixa interestadual entre mineiros e cariocas, o presidente do Galo alfinetou após a eliminação do Rubro-Negro para o Racing (ARG), na Copa Libertadores, dentro do Maracanã.



"Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto", disse Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, em entrevista à Rádio da Massa, na última quinta-feira, um dia após o Flamengo ser eliminado.


LEIA TAMBÉM: Globo celebra eliminação do Fla e vai ter rubro-negro às quartas livres


Sette Câmara falou sobre essa rivalidade entre Galo e Fla depois de publicar em sua conta particular no Twitter a postagem de um torcedor que ficou conhecido pelos atleticanos por dar risadas jocosas contra rivais do Atlético-MG. E, justamente depois da saída dos cariocas da Libertadores, esse atleticano provocou os flamenguistas ao ouvir parte da música "Aquele abraço".

Enquanto ouvia Tim Maia cantar a parte da canção: "Alô, torcida do Flamengo", Alex, como é conhecido o atleticano das risadas, mandava "aquele abraço".



"Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, para mim é uma ofensa", criticou.

A bronca dos atleticanos com o ex-árbitro José Roberto Wright é imensa por causa do jogo desempate entre Atlético-MG e Flamengo, na Copa Libertadores de 1981. Cinco jogadores do Galo foram expulsos nesse jogo, disputado no Serra Dourada, em Goiânia, estádio considerado "neutro" para o confronto naquela época. Em 1980, na final do Brasileirão, os atleticanos também reclamaram bastante também pela arbitragem daquele jogo.

"Estão fora da Copa do Brasil, fora da Libertadores, é nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos da minha geração, sempre foi. Estou saindo, né, amigo? Não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho para quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande", disparou.



Em 2019 o Atlético-MG venceu um jogo e perdeu outro para o Flamengo. Já no Brasileiro de 2020 foram duas vitórias, uma delas por goleada. "No ano passado, ganhamos uma e perdemos outra (no Brasileirão). Neste ano ganhamos as duas partidas deles, sendo uma de goleada (1 a 0, no Maracanã, e 4 a 0, no Mineirão).

Flamengo, Lascado, Presidente, Atlético-MG, Mengão

2112 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Oliveira     

No Brasil é o flamengo contra esse bando de invejosos in

Pelo amor se Deus algum ADM desse app bloqueia esse cara chato com essa porra de desbloquear canais. Va desbloquear canais no inferno!

Rani Macedo     

No fim do campeonato a gente lasca as galinhas como sempre

William Monteiro     

Engraçado, apanas engraçado. Opinião de um torcedor que muito sofreu com o Flamengo. Devemos respeitar sua opinião.

Ercilio Costa     

Lamentavel, isso vir de um presidente de um clube como o AtleticoMG. Isso so mostra quão despreparados são alguns diretores. Por essas e outras baboseiras que os jogadores argetinos, nossos vizinhos, sao mais bem vistos na europa. Nosso futebol é visto la fora como futebol pequeno, por isso pagam ninharia por nossos jogadores.

Pra quem só ganha campeonato Mineiro. Kkkkk

Ricky Borges     

Oh, seu presidente do "frango de macumba" , o seu time está disputando o que? Pelo menos o Mengão estava na Libertadores, da qual ainda é o atual campeão. E mais: o Flamengo nunca caiu pra segunda como o seu timinho.

Amos Souza     

K rai começou esse negócio de desbloquear canal de novo hahahaha

Sérgio Sette Câmara, eu vi e assistir Flamengo x Atletico MG diferente de você vi um atletico MG inferior tecnicamente querendo parar o magnifico Flamego com faltas violentas. o primeiro cartão amarelo foi para o Toninho Cerejo por ter segurado o leandro matando um contra ataque perigoso. O segundo cartão amarelo foi para o Palhinha cometeu uma falta desleal matando um contra ataque, o terceiro cartão foi para vaguinho que maldosamente deixou a sola do pé para pegar o Junior. CARTÃO VERMELHO: PRIMEIRO PARA O REINALDO FALTA CRIMINOSA NO ZICO. SEGUNDO CARTÃO VERMELHO PARA O COMPORTADO EDER CRIADOR DE CONFUSÃO QUE CHUTOU O ARBITRO E NA VOLTA DEU UMA PEITADA TAMBEM NO ARBITRO. APARTIR EM DIANTE A DIRETORIA, OS CARTOLAS ENVADIRAM O CAMPO PARA TIRAR A EQUIPE DE CAMPO, MAS O JOGO CONTINUA ATÉ QUE: VEIO TERCERO CARTÃO VERMELHO, O CHICÃO XINGA O ARBITRO, AI NÃO TINHA COMO O ARBITRO NÃO EXPULSA-LO. JA O ULTIMO EXPULSO FOI A SENTENÇA DE MISERIORDIA PEDIDA PELO GOLEIRO JOÃO LEITE. Esse falastrão Sérgio Sette Câmara é um tremendo rosinha de tanto falar.

Roberto Braúna     

Esse bundão do presidente do Atlético Mineiro, tem é inveja do Flamengo, pois esse timeco deles não ganha um brasileiro desde 71!

Ganhar partida não é um título babaca fica esperto otario

Quem vive lascado é essa galinha que não ganha porra nenhuma e não vai ganhar babaca

Ricardo Tanini     

Esse presidente do atlético ta quetendo eh assunto ...galo eh time pequeno metido a grande ...1 título brasieliro.

Por isso que eles não ganham o brasileiro a anos!

Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras