4/12/2020 17:31

Flamengo força retorno de Lincoln ao sub-20, jogador se recusa, e tem materiais retirados de vestiário

Flamengo força retorno de Lincoln ao sub-20, jogador se recusa, e tem materiais retirados de vestiário

Ao que tudo indica, a relação entre Flamengo e Lincoln caminha a passos largos para o fim. Nesta quinta-feira (03), o atleta não treinou com o restante do elenco, após ser advertido pela diretoria do Flamengo. Isso porque, o atacante ignorou pedido de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, e se recusou a atuar pelo sub-20. O atacante se apresentou no Ninho do Urubu normalmente, no entanto, teve seu material esportivo retirado do CT e foi liberado das atividades do elenco.



O imbróglio teve início na noite da última quarta (02), quando Spindel telefonou para Lincoln e pediu que ele viajasse às pressas para Salvador e atuar pela equipe sub-20. A solicitação irritou o jogador e seus representantes, que negaram o pedido, alegando que o atleta está há mais de três anos integrado ao elenco profissional do Mais Querido.


Ainda nesta quinta, Lincoln recebeu proposta do futebol do Chipre, e o Mais Querido acenou positivamente. No entanto, a oferta não agrada os empresários do jogador, que sem pressa, adotam cautela e vão aguardar novas investidas de clubes mais “interessantes”. Dentre as propostas aguardadas, está a do Dínamo Kiev, que demonstrou interesse no jogador, mas ainda não formalizou uma proposta.


Vale lembrar que na última janela de transferências o Flamengo recebeu diversas propostas de transferência pelo jogador. No entanto, mesmo sabendo do interesse de Lincoln e dos empresários em dar continuidade as negociações, a cúpula Rubro-Negra fez jogo duro e segurou o atleta na Gávea.



Com o clima esquentando no bastidores do clube, a princípio, Lincoln se apresenta normalmente no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (04), e aguarda um posicionamento do Flamengo. O Mais Querido, por sua vez, com pressa para conseguir recursos para exercer a opção de compra de Pedro até o dia 31 de dezembro, tenta negociar o jogador.

#flamengo #mengao #rubronegro #linconl #negociacao

528 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Áthila Campelo     

Lincon é jogador de Ponta e não Centroavante ... Vontra o Palmeiras e outro qie não lembro, jogou de mais ...

Rani Macedo     

Marlon, coitado de nós torcedores qye aguentamos um pereba desses afundando o time

O Lincoln tem potencial pra ser de mediano a um bom jogador nada mais, porém para isso precisa de mais comprometimento, jogar com garra quando se tem a oportunidade. Pra mim é um ato de disciplina se recusar a vestir a camisa do Flamengo (sub 20) o manto é o manto, tá no profissional a 03 anos mas não fez nada nas oportunidades que teve, vende logo enquanto querem comprar, vai logo Lincoln enquanto te querem se não depois vai ser só mais um ex jogador de 25 anos, aposentadoria precoce!

Reinaldo Corrêa     

Atitude diretoria esse time virou Penela querem jogar com quem eles escolhem o Hugo teve uma falha ninguém o apoio a nao ser a torcida pois os companheiros nao ta nem ai pro garoto, agora pedem a eenovacao do diego alves, o ceni ja chegou vendido quem escala o time sao os medalaoes. Ceni e bucha prefere

Reinaldo Corrêa     

Quero ver assa atitude em demover Gutavo Henrique, leo pereira fazer isto que estao fazendo com a garotada e facil barra o Diego alves fazer com o Hugo e facil. Assumam as merdas que fizeram monte de soberba. um monte de contratacao equivocada.

Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.967425209

Reinaldo Corrêa     

quero ver essa atitude em demover gustavo Henrique

Coitado eu como profissional ficaria bolado tbm, mais o que queimou ele foi a baladinhas e falta de comprometimento, acho que nem deveria mais ficar e tentar a carreira em outro canto, pq isso nao será bom pra ele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras