11/12/2020 08:24

Sem acerto com o Flamengo, Diego Alves já negocia com time europeu

Sem acerto com o Flamengo, Diego Alves já negocia com time europeu

Flamengo e Diego Alves tentaram acertar os ponteiros e negociar uma renovação de contrato nos últimos dias. No entanto, nada feito. E o goleiro não vestirá mais a camisa rubro-negra a partir do início de 2021 - realizando seus últimos três jogos a partir deste fim de semana.



Com contrato até o final de 2020, Diego Alves conversava desde a metade desta temporada para seguir no Flamengo nos próximos anos. Era desejo do goleiro - que chegou a renovar aluguel da sua casa no Rio de Janeiro e colégio de seus filhos - e, inicialmente, dos cartolas rubro-negros. Mas tudo mudou. Após um acerto verbal em 24 de outubro, a diretoria do clube da Gávea recuou na ideia, travando o negócio.


LEIA TAMBÉM: Arão sofre lesão e desfalca o Flamengo contra o Santos; Diego é dúvida


O aumento aceito pela cúpula do Fla em outubro virou problema. Oferecendo, então, uma renovação por apenas uma temporada, e sem reajuste salarial, o clube não agradou Diego Alves. A última oferta feita pelos cartolas foi na semana do jogo decisivo contra o Racing, pela Copa Libertadores: vínculo apenas até o final de 2021 e vencimentos muito abaixo daqueles acordados no final de outubro. O goleiro novamente não topou.



E restando menos de um mês pra o fim de sua história no Flamengo, Diego Alves já olha para o futuro. Sem solução na Gávea, o goleiro negocia com um time do futebol europeu.

De acordo com pessoas envolvidas na negociação, um acerto para voltar ao Velho Continente pode ocorrer a qualquer momento.

Flamengo, Acerto, Diego Alves, Negocia, Time, Europeu, Mengão

6099 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

O Flamengo além de não dar aumento, propôs uma redução de 60% no salário do goleiro - é óbvio que o clube não quer renovar com D. Alves, porque nenhum atleta aceitaria uma redução drástica em mais da metade do seu salário, no momento em que negociava um aumento. Quero ver se o Flamengo vai contratar outro goleiro.

Fazia um esforco p flamengo nao tem reserva para sbstituit diego.

Esse site mentiroso DIEGO ALVES vai renovar essa sexta

Peixoto Peixoto     

Com todo o respeito ao Diego Alves, mas um aumento consideravel nos moldes econômicos atuais, fica inviável. Parabens ao capitao Diego que revonheceu o momento e baixou o salario para ficar no Fla

Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV  PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo